Conquistas de Castelo

Próximas conquistas:

  • Coração da Floresta — 25 de abril
  • Toca do Jaguar — 28 de março
  • Cume Dracônico — 4 de abril
  • Santuário Celeste — 11 de abril
  • Tartaruga do Mar — 18 de abril

Resultados da conquista anterior:

  • BR-Tourmaline: A guilda EXALTED [10] defendeu a posse do castelo Coração da Floresta.

Castelos capturados:

Coração da Floresta

  • BR-Tourmaline: guilda EXALTED [10]

Toca do Jaguar

  • BR-Tourmaline: guilda ANCESTRAIS [12]

Cume Dracônico

  • BR-Tourmaline: guilda IMORTALZ [10]

Santuário Celeste

  • BR-Tourmaline: guilda BERSERKER [10]

Tartaruga do Mar

  • BR-Tourmaline: guilda ETERNALS [11]

Guildas de Arinar de pelo menos 3° nível lutam pela posse de um dos castelos em Ayvondil. O comandante da guilda tem 30 minutos antes do início da batalha, durante os quais deve se candidatar para participar da captura do castelo. 1

O que poderia encantar as almas de todo um exército de bravos guerreiros, senão uma poderosa fortaleza atrás das muralhas mais altas? Sua própria casa com oficinas, laboratórios e um trono para o líder da guilda, sua família de batalha. Mas, como sabemos, não há glória sem suor, então preparem suas lâminas. Um castelo só pode pertencer a uma guilda e, acredite em nós, existem muitos pretendentes.

O custo de participação depende do nível da guilda: quanto mais alto o nível, mais pontos de guilda serão necessários para participar.

Além disso, todos os eventos importantes durante uma conquista serão anunciados no bate-papo.

Lembre-se de que apenas um número limitado de personagens poderá participar, tanto do lado dos atacantes quanto dos defensores. O mesmo vale para o nível da guilda: não deve ser inferior ao seguinte:

  • Coração da Floresta — 30 membros, nível de guilda 3
  • Toca do Jaguar — 40 membros, nível de guilda 4
  • Cume Dracônico — 50 membros, nível de guilda 5
  • Santuário Celeste — 60 membros, nível de guilda 6
  • Tartaruga do Mar — 70 membros, nível de guilda 7

A conquista consiste em duas fases:

  1. Cerco ao castelo
  2. Invasão à Cidadela

1ª fase:
Após a fase de inscrição, um portal é ativado para as guildas, levando aos campos de batalha. Um campo de batalha é um território neutro onde seu personagem pode ser revivido em caso de morte.

Após o início da conquista, portais são ativados no campo de batalha. Isso permite que você saia e viaje para os muros do castelo. Neste momento, a primeira fase da conquista começa e os objetivos principais são:

  • destruir os portões externos (toda a guilda participa)
  • matar o Guardião da Guilda (o comandante e a equipe de ataque participante)

Quanto maior o nível do castelo, maior a vida dos portões. Depois que pelo menos um dos portões for destruído, o Comandante da Guilda e seu grupo poderão entrar no pátio interno e começar a lutar contra o Guardião da Guilda.

Lembre-se de que o Guardião da Guilda só pode receber dano de jogadores com o ranque de Comandante. O ranque pode ser atribuído pelo líder da guilda.

Para receber o crédito pela morte do guardião, o comandante deve estar vivo e presente no mesmo local que o guardião no momento da sua morte. O comandante no topo da lista de agressão do monstro (que causou mais dano ao monstro) e presente no local no momento da morte do guardião terá sua guilda declarada vitoriosa. Se o primeiro comandante na lista de agressão não estiver presente no local neste momento, o crédito por matar o guardião vai para o lutador na próxima posição na lista de agressão naquele local.

A 1ª fase dura até 60 minutos. Se neste tempo o Guardião da Guilda não for derrotado, a posse do castelo será mantida pelo dono atual.

2ª fase:
Apenas uma guilda, cujo comandante conseguiu derrotar o guardião, segue para a segunda fase, onde deve se opor não apenas aos defensores do castelo, mas também à guilda que o possui.

Se o castelo não pertencer a nenhuma guilda no momento, a batalha será apenas contra os defensores do castelo. Os objetivos principais da segunda fase são:

  • destruir os portões internos e entrar na Cidadela do Castelo
  • destruir o trono (50.000 de vida)

Em caso de queda do trono, o castelo será capturado pela nova guilda até a próxima batalha, quando terão que provar seu direito de possuí-lo ou sucumbir a guildas mais fortes e perder todos os benefícios.

A segunda fase dura até 20 minutos. Nesse tempo, o lado atacante deve destruir o trono enquanto os defensores têm que fazer o possível para evitar que isso aconteça.

Não se esqueça de ficar de olho no tempo restante. O cronômetro está sempre no lado direito da tela em qualquer fase de conquista.

Benefícios concedidos pelo castelo:

Os vencedores se tornam donos dos castelos e ganham um conjunto de bônus e oportunidades novas que não estão disponíveis para outras guildas.

Oportunidades do castelo:

Cada castelo tem as próprias características. O Servente permitirá que você ative capacidades (auxílios) de castelo diferentes que afetarão todos os membros da guilda.

Jornada eterna

  • Permite que os membros da guilda visitem a masmorra dedicada “Jardim Corrompido” gratuitamente.
  • Duração: 2 horas
  • Número máximo de auxílios: 1

Reputação ilibada

  • Aumenta em 30% os pontos de reputação recebidos pelos membros da guilda com as facções Elfos de Malíata.
  • Duração: 1 hora
  • Número máximo de auxílios: 1

Conhecimento importante

  • Aumenta em 50% a quantidade de experiência obtida pelos membros da guilda de tarefas na terra da facção Elfos de Malíata.
  • Duração: 3 horas
  • Número máximo de auxílios: 1

Ataque excepcional

  • Aumenta em 15% o poder das habilidades de ataque de todos os membros da guilda.
  • Duração: 3 horas
  • Número máximo de auxílios: 1

Cura excepcional

  • Aumenta em 30% o poder das habilidades de cura de todos os membros da guilda.
  • Duração: 3 horas
  • Número máximo de auxílios: 1

Instinto ofensivo

  • Aumenta em 1% os atributos de ataque principais (acerto crítico, precisão, velocidade de ataque, penetração e tempo de recarga de habilidades) e em 1,5% os poderes físico e mágico de todos os membros da guilda.
  • Duração: 2 horas
  • Número máximo de auxílios: 5

Instinto defensivo

  • Aumenta em 1% os atributos de defesa principais (esquiva, aparo e bloqueio) e em 2% as defesas física e mágica de todos os membros da guilda.
  • Duração: 2 horas.
  • Número máximo de auxílios: 5.

Jornada eterna

  • Permite que os membros da guilda visitem a masmorra dedicada “Cupinzeiro” gratuitamente.
  • Duração: 2 horas
  • Número máximo de auxílios: 1
  • Reputação ilibada

    • Aumenta em 30% os pontos de reputação recebidos pelos membros da guilda com a facção Tlaloc.
    • Duração: 1 hora
    • Número máximo de auxílios: 1

    Conhecimento importante

    • Aumenta em 50% a quantidade de experiência obtida pelos membros da guilda de tarefas na terra da facção Tlaloc.
    • Duração: 3 horas
    • Número máximo de auxílios: 1

    Ataque excepcional

    • Aumenta em 15% o poder das habilidades de ataque de todos os membros da guilda.
    • Duração: 3 horas
    • Número máximo de auxílios: 1

    Cura excepcional

    • Aumenta em 30% o poder das habilidades de cura de todos os membros da guilda.
    • Duração: 3 horas
    • Número máximo de auxílios: 1

    Instinto ofensivo

    • Aumenta em 1% os atributos de ataque principais (acerto crítico, precisão, velocidade de ataque, penetração e tempo de recarga de habilidades) e em 1,5% os poderes físico disponível para venda para todos e mágico de todos os membros da guilda.
    • Duração: 2 horas
    • Número máximo de auxílios: 5

    Instinto defensivo

    • Aumenta em 1% os atributos de defesa principais (esquiva, aparo e bloqueio) e em 2% as defesas física e mágica de todos os membros da guilda.
    • Duração: 2 horas.
    • Número máximo de auxílios: 5.

    Jornada eterna

  • Permite que os membros da guilda visitem a masmorra dedicada “Árvore das Estações” gratuitamente.
  • Duração: 2 horas
  • Número máximo de auxílios: 1
  • Reputação ilibada

    • Aumenta em 30% os pontos de reputação recebidos pelos membros da guilda com as facções Sombrios de Marakosh e Garou Anzu-ihri.
    • Duração: 1 hora
    • Número máximo de auxílios: 1

    Conhecimento importante

    • Aumenta em 50% a quantidade de experiência obtida pelos membros da guilda de tarefas na terra das facções Sombrios de Marakosh e Garou Anzu-ihri.
    • Duração: 3 horas
    • Número máximo de auxílios: 1

    Ataque excepcional

    • Aumenta em 15% o poder das habilidades de ataque de todos os membros da guilda.
    • Duração: 3 horas
    • Número máximo de auxílios: 1

    Cura excepcional

    • Aumenta em 30% o poder das habilidades de cura de todos os membros da guilda.
    • Duração: 3 horas
    • Número máximo de auxílios: 1

    Instinto ofensivo

    • Aumenta em 1% os atributos de ataque principais (acerto crítico, precisão, velocidade de ataque, penetração e tempo de recarga de habilidades) e em 1,5% os poderes físico e mágico de todos os membros da guilda.
    • Duração: 2 horas
    • Número máximo de auxílios: 5

    Instinto defensivo

    • Aumenta em 1% os atributos de defesa principais (esquiva, aparo e bloqueio) e em 2% as defesas física e mágica de todos os membros da guilda.
    • Duração: 2 horas.
    • Número máximo de auxílios: 5.

    Jornada eterna

  • Permite que os membros da guilda visitem a masmorra dedicada Tecnópolis gratuitamente.
  • Duração: 2 horas
  • Número máximo de auxílios: 1
  • Reputação ilibada

    • Aumenta em 30% os pontos de reputação recebidos pelos membros da guilda com as facções Faunos de Pelion e Trolls de Tom-Lugu.
    • Duração: 1 hora
    • Número máximo de auxílios: 1

    Conhecimento importante

    • Aumenta em 50% a quantidade de experiência obtida pelos membros da guilda de tarefas na terra dos Faunos de Pelion e Trolls de Tom-Lugu.
    • Duração: 3 horas
    • Número máximo de auxílios: 1

    Ataque excepcional

    • Aumenta em 15% o poder das habilidades de ataque de todos os membros da guilda.
    • Duração: 3 horas
    • Número máximo de auxílios: 1

    Cura excepcional

    • Aumenta em 30% o poder das habilidades de cura de todos os membros da guilda.
    • Duração: 3 horas
    • Número máximo de auxílios: 1

    Instinto ofensivo

    • Aumenta em 1% os atributos de ataque principais (acerto crítico, precisão, velocidade de ataque, penetração e tempo de recarga de habilidades) e em 1,5% os poderes físico e mágico de todos os membros da guilda.
    • Duração: 2 horas
    • Número máximo de auxílios: 5

    Instinto defensivo

    • Aumenta em 1% os atributos de defesa principais (esquiva, aparo e bloqueio) e em 2% as defesas física e mágica de todos os membros da guilda.
    • Duração: 2 horas.
    • Número máximo de auxílios: 5.

    Jornada eterna

  • Permite que todos os membros entrem na masmorra selecionada “Toca dos Vagabundos do Mar” de graça.
  • Duração do efeito: 2 horas.
  • Número máximo de auxílios: 1.
  • Reputação ilibada

    • Aumenta em 30% os pontos de reputação recebidos pelos membros da guilda com as facções Piratas do Albatroz e Piratas do Pássaro-trovão.
    • Duração do efeito: 2 horas.
    • Número máximo de auxílios: 1.

    Reverência dos Tritões

    • Aumenta em 30% os pontos de reputação recebidos pelos membros da guilda com a facção Tritões das Profundezas.
    • Duração do efeito: 2 horas.
    • Número máximo de auxílios: 1.

    Conhecimento importante

    • Aumenta em 50% a quantidade de experiência obtida pelos membros da guilda de tarefas no Cemitério de Navios.
    • Duração do efeito: 3 horas.
    • Número máximo de auxílios: 1.

    Ataque excepcional

    • Aumenta em 15% o poder das habilidades de ataque de todos os membros da guilda.
    • Duração do efeito: 3 horas.
    • Número máximo de auxílios: 1.

    Cura excepcional

    • Aumenta em 30% o poder das habilidades de cura de todos os membros da guilda.
    • Duração do efeito: 3 horas.
    • Número máximo de auxílios: 1.

    Instinto ofensivo

    • Aumenta em 1% os atributos de ataque principais (acerto crítico, precisão, velocidade de ataque, penetração e tempo de recarga de habilidades) e em 1,5% os poderes físico e mágico de todos os membros da guilda.
    • Duração: 2 horas.
    • Número máximo de auxílios: 5.

    Instinto defensivo

    • Aumenta em 1% os atributos de defesa principais (esquiva, aparo e bloqueio) e em 2% as defesas física e mágica de todos os membros da guilda.
    • Duração: 2 horas.
    • Número máximo de auxílios: 5.

    Um castelo pode ser aprimorado e ter o nível aumentado. O objetivo principal de subir o nível do castelo é a possibilidade de criar novas construções, com as quais a guilda poderá fazer itens raros. A construção do castelo é feita com essências, símbolos de castelo, pontos de guilda e ouro. As primeiras coisas:

    • Essência ideal das profundezas — Coração da Floresta
    • Essência ideal do abismo — Toca do Jaguar
    • Essência ideal das profundezas — Cume Dracônico
    • Essência ideal dos empíreos — Santuário Celeste
    • Essência ideal do abismo — Tartaruga do Mar

    Cada tipo de essência é necessário para desenvolver o castelo correspondente e é colhido das esferas que estão espalhadas pelo setor do castelo. Mas, tenha cuidado, as esferas são protegidas.

    Símbolos:

    • Símbolo do Coração da Floresta
    • Símbolo da Toca do Jaguar
    • Símbolo do Cume Dracônico
    • Símbolo do Santuário Celeste
    • Símbolo da Tartaruga do Mar

    Cada tipo de símbolo é obtido como recompensa do chefe principal na masmorra dedicada do setor em que o castelo está localizado. Quanto maior o nível da masmorra, mais símbolos serão concedidos. Por exemplo, os símbolos do Coração da Floresta aparecerão ao concluir a masmorra do Jardim Corrompido e assim por diante.

    Produção de itens exclusivos:

    Nas construções do território do castelo, é possível produzir elixires, pergaminhos úteis e relíquias de grupo (dependendo do tipo de construção). Qualquer edifício no castelo é feito através da interação com o Arquiteto e consiste em duas etapas: projetar e construir.

    • Laboratório - criação de poções e elixires raros com bônus adicionais para os personagens.
    • Oficina — criação de pergaminhos únicos de três tipos: Pergaminhos de imortalidade, pergaminhos de poder e pergaminhos de invencibilidade. Os pergaminhos podem ter até 4 bônus e afetar a vida, a energia e os parâmetros defensivos dos personagens.
    • Torre da Magia — criação de relíquias de grupo poderosas, cujo efeito depende do número de membros do grupo do personagem. Este tipo de relíquia é exclusivo para produção em castelos.

    Negociações entre alianças

    Todos os itens criados nas construções do castelo são movidos automaticamente para o banco do castelo, de onde é possível listá-los para venda pelo Lojista. O lojista fica no terreno do castelo e todos os seus bens estão disponíveis para venda para todas as facções.