menu

Warspear Online 9.3

Atualização 9.3

Atualização 9.3: Segredos da Escola de Magia

Data: 18 de Março, 2021 Versão: 9.3" Resumo: Atualização de Balanceamento das classes (Bufs e Nerfs) + Evento da Primavera.

As portas da Escola de Magia estão reabrindo para você! Duas áreas mágicas totalmente incríveis estão prontas para aceitar todos os alunos sedentos por novos conhecimentos. Durante 4 semestres, você estudará a Magia da Ilusão, que lhe permitirá convocar poderosos guerreiros em seu auxílio, e Animagiс, graças ao qual você mesmo pode se transformar em uma espécie de animal.

Um novo ano acadêmico começa na Ilha Blissful, onde você deve dominar duas novas áreas mágicas: magia de ilusão e animagia, bem como desvendar a rede de crimes misteriosos que aconteceram na Escola de Magia. Depressa, porque você definitivamente não encontrará tempo para se entediar na ilha!

O que espera por você na atualização Warspear Online 9.3?

Atualização 9.3

Temporada 1: Os testes do Rei

Lembramos que com a atualização 9.3, o jogo abrirá o acesso à Temporada de Atividades com um conjunto individual de missões diárias e semanais, graças às quais você poderá encher sua bolsa com recompensas úteis e realmente raras. A temporada começa em 28 de março às 19:00 Horário de Brasília e vai até 10 de maio às 19:00 Horário de Brasília.

Informações completas sobre a temporada estarão disponíveis no Centro de Atividades localizado no Menu de Acesso Rápido. Volte sempre para não perder a oportunidade de ganhar pontos, que podem ser trocados por recompensas posteriormente.

A temporada de atividades é um conjunto individual de missões do jogo com progresso e recompensas concedidas por um determinado número de pontos.

As missões podem ser diárias ou semanais e ter um certo nível de dificuldade. Pela conclusão bem-sucedida da missão, o jogador recebe pontos especiais - fichas de ouro. Tenha cuidado, porque as tarefas diárias mudam às 19:00 (Horário de Brasília) e você perderá o progresso de uma missão inacabada! Também acontece com tarefas semanais todos os domingos 19:00 (Horário de Brasília).

As missões em si podem ser completamente diferentes: matar vários monstros ou completar tarefas de construção, causar danos na arena ou passar por uma masmorra dedicada. Você pode encontrar uma lista de tarefas disponíveis no Centro de atividades localizado no Menu de acesso rápido. Além disso, se a missão especificada não for adequada para você, ela pode ser substituída por Moedas Milagrosas.

Ao coletar o número necessário de pontos durante a temporada, você pode coletar sua merecida recompensa. Quanto mais pontos - mais bônus agradáveis você pode coletar! Todos os prêmios podem ser vistos no mesmo Centro de Atividades.

Passe de Batalha

Mas se você quiser ainda mais, pode comprar um passe premium especial, que dará acesso a um número maior de prêmios, entre os quais há premios absolutamente únicos. O passe premium é válido apenas para a temporada atual e aplica-se apenas ao personagem que realizou a ativação.

Você encontrará uma grande seleção de recompensas diferentes, que também podem ser significativamente expandidas se você usar o Passe de Batalha. Durante a temporada, você pode obter:

Reputação dos Magos da Ilusão e da Animagia:

Buffs (dura até o final da temporada):

Trajes:

Penteados:

Sorrisos:

Baús:

Elixir do vigor do explorador:

Lacaios:

Proscritos

Encantador (Charmer)

Comentário dos desenvolvedores:

Uma característica distintiva desta classe são os pets invocados, mas nem sempre é possível usá-los totalmente em batalha por uma série de razões. As mudanças nas habilidades apresentadas devem simplificar a implementação da build e melhorar sua eficiência. Além disso, não estamos esquecendo da segunda build popular - caster com uso de cajado, que também recebeu uma série de melhorias.

Bruxo

Comentário dos desenvolvedores:

A alta dependência do nível de energia atual deu à classe inconvenientes significativos na implementação de habilidades chave de ataque. As alterações apresentadas têm como objetivo facilitar a vida dos jogadores. Além disso, as habilidades de especialista não populares foram retrabalhadas, o que deve aumentar a relevância de várias builds e táticas no campo de batalha.

Cavaleiro da morte

Comentário dos desenvolvedores:

A construção mágica da classe está ganhando popularidade, mas depende muito de uma habilidade especialista chave. Reduzimos o potencial excessivamente alto dessa habilidade, mas redistribuímos seu poder para outras coisas. Isso adicionará variabilidade à construção mágica.

Necromante

Escolhidos

Mago

Seeker

Comentário dos desenvolvedores:

Uma das poucas classes do jogo que não possui habilidades de controle completas em seu arsenal, o que torna muito difícil lidar com o dano. Mudando isso!

Paladino

Comentário dos desenvolvedores:

O paladino se sente bem em batalhas com outros jogadores, mas devido ao alto valor de resistência dos monstros, algumas habilidades se tornam inúteis e não podem ser usadas em ambas as situações. As seguintes alterações devem melhorar isso.

Sacerdote (Priest)

Comentário dos desenvolvedores:

Esta classe permaneceu quase a última classe em cujo arsenal existem habilidades sem limite de eficácia, razão pela qual em algumas situações de jogo o sacerdote era muito forte.

Templário

Clã das Montanhas

Caçador (Hunter)

Comentário dos desenvolvedores:

O aumento do intervalo de ataque para arcos e bestas afetou significativamente o potencial de ataque da classe, neste aspecto, melhoramos as habilidades do caçador para lidar com danos, bem como revisamos o trabalho de habilidades de controle.

Xamã

Comentário dos desenvolvedores:

O xamã realmente carecia de potencial de suporte. Mudamos as principais habilidades de buffing em favor de estatísticas ofensivas fortes. Isso deve ajudar a classe a chegar ao mesmo nível de utilidade ao lado do necromante e reduzir a diferença entre os buffs de ataque dos Guardiões e alianças da Legião.

Bárbaro

Ladino (Rogue)

Comentário dos desenvolvedores:

Algumas das habilidades do Rogue não podiam se orgulhar de alta eficiência em comparação com outras. As mudanças apresentadas devem melhorar a situação e possibilitar a escolha de diferentes habilidades, e não jogar apenas com builds geralmente aceitas pela maioria.

Cacique

Primogênitos

Ranger

Druida

Comentário dos desenvolvedores:

O druida passou por momentos difíceis devido à falta de capacidade de suporte adequada. As melhorias resultantes devem ajudar a classe a se recuperar e começar a se sentir mais confiante.

Dançarino das Lãminas (Blade Dancer)

Comentário dos desenvolvedores:

Ignorar o controle é um ponto forte desta classe e, em alguns lugares, até demais. Agora será necessário escolher com cuidado o momento do ataque.

Guarda (Warden)


Gostaríamos também de chamar sua atenção para algumas mudanças que são relevantes para várias classes ao mesmo tempo e fornecer algumas explicações dos desenvolvedores sobre elas.

Sobre a agressão:

Com o tempo, classes com especialização em lidar com danos multiplicaram seu potencial de combate, por isso decidiu-se aumentar os valores de agressão nas habilidades dos tanques, para que eles possam cumprir com mais facilidade seu papel, principalmente em batalhas com múltiplos alvos.

Sobre a classe de suporte

Além da cura, as classes de suporte devem fornecer bônus úteis ao grupo, portanto, as mudanças atuais têm como objetivo melhorar essas habilidades. Além disso, vai fechar a lacuna entre o "potencial de buffing" dos Guardians e Legion quando se trata de chefes mundiais.

No início da próxima semana vem as notícias da Ilha Blissful e o evento da Primavera começa no dia 18 de Março, 2021.


Análise da atualização

Não foi o balanceamento esperado por grande parte dos jogadores, até porque habilidades que encontram-se quebradas (beirando o ridículo) continuam sem modificações, tais como:

No geral, a atualização veio com foco nos Tanks, com aumento na agressão, e Suportes com bônus úteis para grupos.

Tanks

DPS

Suportes

As classes não mencionadas apenas trazem ajustes no qual não muda muito a situação atual do personagem. Enfim, a espectativa pelo balanceamento das classes foi bem abaixo do esperado pelos jogadores, levando em consideração as discussões no Fórum Oficial. Sabemos que podem haver mudanças ainda, já que a AiGrind faz ajustes após feedback do servidor de testes antes da atualização oficial.

Menu

As mudanças também afetaram a interface do jogo: uma nova seção de "Informações" aparecerá no menu, onde agora você pode habilitar / desabilitar não apenas a exibição de informações gerais (nome, nível, guilda, mapa, marcadores de status), mas também os exibição de dano recebido/cura, e também barras de saúde sobre monstros e objetos destrutíveis. Agora você mesmo escolhe as informações que deseja ver.

Além disso, tornou-se possível proibir um personagem de trocar com outros jogadores.

Guildas

A aba “Minha Guilda” também mudou: agora você pode descobrir facilmente quantas pessoas da sua guilda estão atualmente no jogo, já que o contador online apareceu ao lado do nome. Também foram adicionados botões com uma opção de classificação: além da classificação usual pelo número de Pontos de Guilda, agora você tem a capacidade de classificar por online ou classificação de todos os membros da Guilda.

A janela com informações sobre a Guilda também foi atualizada: agora, ao visualizar, o símbolo da Aliança é exibido acima do nome da Guilda, e um bloco com conquistas lendárias foi adicionado na parte inferior.