O Warspear Online está comemorando o aniversário de 14 anos! Participe da comemoração: explore masmorras desconhecidas, obtenha novos talentos, participe de fortes batalhas, descubra os segredos do passado de Arinar e pegue seus presentes!
O que está à sua espera na atualização 10.4 “Tempo de Descobertas”?
- Presentes para todos em homenagem ao aniversário do jogo
- Castelos com masmorras dedicadas com recompensas exclusivas
- Continuação da Árvore de Talentos de classe: novo básico e menos talentos
- Bloco de talentos selecionável com 3 novos talentos principais para cada classe
- Eventos festivos mundiais com baús e auxílios como recompensa por cada fase
- Evento de guilda no território GxG
- Evento de aliança festivo em uma área dedicada
- Eventos de guilda no mundo aberto com tesouros valiosos
- Chefes de raide icônicos: Vingador, Demonologista e Espectador
- Novo equipamento de nível 32
- A temporada de atividades “Prelúdio Histórico” e passe de batalha
- Conquistas de guilda lendárias festivas
- Mercadorias na Loja Milagrosa, disponíveis somente durante as festividades
Atualização do menu de habilidade:
- Conjunto de habilidades: crie e personalize os conjuntos de habilidade do seu jeito
- Operação com habilidades extracurriculares: expanda sua coleção de habilidades e adicione-as ao kit de combate
- Operação com relíquias: selecione relíquias ativas individualmente para cada conjunto de habilidade.
Ayvondil, Melhorias:
- Aumento de chance de obtenção de itens de missão ao concluir algumas tarefas
- Redução do tempo de ressurgimento de alguns monstros de missões e de objetos interativos
- Redução do número de itens necessários ao concluir missões
- Atualização do sistema de marcadores de dicas no mapa
- Nível de equipamento adicionado 31
Outras alterações:
- Os requisitos obrigatórios de reputação para entrar nas masmorras dedicadas "Torre de Berengar", "Jardim Corrompido", "Cupinzeiro", "Árvore das Estações", "Tecnópolis" e "Toca dos Vagabundos do Mar" serão removido
- Aumentado o número de espaços disponíveis para habilidades/itens no menu de acesso rápido (de 5 para 10)
- Aumentada a velocidade de movimento de todos os lacaios no jogo
- A exibição do valor máximo foi adicionada à janela para visualizar informações sobre o bônus do item;
- Melhorado o visual de exibição na janela de dicas no jogo
- Melhorada a animação e corrigido o efeito visual da aura das habilidades de ação permanente
Evento Global “Sombras do Passado”
Em Ayvondil, as pedras brancas caíram do céu novamente! Use seu poder mágico para viajar no tempo e veja por si mesmo a ascensão das facções Legião e Sentinela! Para isso, cada jogador de nível 5 ou superior, que estiver no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberá as seguintes recompensas:
- Estágio I: baú "Baú Antigo I" e o buff "Bênção dos deuses", que aumenta a saúde máxima do personagem em 5% e a energia máxima do personagem em 10% (máximo de 3 buffs, 15% e 30% no total).
- Estágio II: baú "Baú Ancestral II" e o buff "Chamado dos Ancestrais", que aumenta a regeneração de saúde do personagem em 15% e a regeneração de energia em 10% (máximo de 3 buffs, 45% e 30% respectivamente no total).
- Estágio III: baú "Baú Ancião III" e o buff "Personagem Forte", que aumenta os parâmetros "Resistência" e "Robustez" do personagem em 3% (máximo de 3 bônus, 9% no total).
- Estágio IV (se o estágio III foi concluído com sucesso): baú "Baú Antigo" IV, o buff "Poder da União", que aumenta o número de pontos de guilda recebidos pelo personagem em 30% (máximo de 1 buff) e o "Golpe Mortal", que aumenta os parâmetros "Acerto Crítico" e "Precisão" do personagem em 3% (máximo de 3 buffs, 9% no total).
Cada um dos quatro esconderijos antigos pode conter sorrisos colecionáveis atualizados com imagens de personagens das quatro facções, e um dos trajes únicos “Maradish” ou “Valariya” estão esperando os sortudos no baú para o estágio final!
Tempo de reinício: 16 horas a partir do início da primeira etapa no dia 09.06 às 22:05 no horário de Brasília.
Evento Global “Chegada dos Tlalocs”
Os Tlalocs novamente apelam aos guerreiros de Arinar por ajuda, mas eles retribuirão a ajuda em espécie! Viaje no tempo e ajude os Tlalocs a sobreviver aos momentos mais dramáticos da história desse povo! Para isso, cada jogador de nível 5 ou superior, que estiver no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberá as seguintes recompensas:
- Estágio I: baú "Cofre dos Tlalocs I" e o buff "Bênção dos deuses"
- Estágio II: baú "Cofre dos Tlalocs II" e o buff "Chamado dos Ancestrais"
- Estágio III: baú "Cofre dos Tlalocs III" e o buff "Personagem Forte"
- Estágio IV (se o estágio III foi concluído com sucesso): baú "Cofre dos Tlalocs IV", buff "Poder da União" e o buff "Golpe Mortal"
Todos os baús de Tlaloc contêm sorrisos sem rosto colecionáveis e novos sorrisos com Snorlar, e no baú do último estágio você pode encontrar o raro traje "Eeyecatl"!
Tempo de reinício: 16 horas a partir do início da primeira etapa em 09.06. 14:05 no horário de Brasília.
Além disso, nos baús de ambos os eventos você pode encontrar:
- relíquias comuns de aprimoramento
- elixires do vigor do explorador
- selos de imperecibilidade
- lacaios
- pequenos elixiresd o gladiador, união e de experiência
- poções e pergaminhos
- barras preciosas
9ª Temporada de atividades “Abertura Epochal”
A temporada festiva de atividades dedicada ao aniversário do jogo começará logo após o lançamento da atualização! A 9ª temporada das atividades “Abertura Epochal” durará de 12 de junho, 19:00 Horário de Brasília à 24 de julho,19:00 Horário de Brasília. Você pode ver as missões diárias e semanais, que são selecionadas com base no nível do seu personagem, e a lista de recompensas no Centro de Atividades. Vamos lhe contar um segredo, nesta temporada você encontrará muitas recompensas dignas, incluindo buffs valiosos, lacaios úteis, bem como uma nova habilidade pré-histórica e um traje festivo grátis!
Os proprietários do Passe de Batalha receberão recompensas ainda mais valiosas e surpresas agradáveis com um slot de recompensa adicional, além de aproveitar os seguintes benefícios:
- slots adicionais com missões diárias e semanais;
- acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido;
- a possibilidade da mudança de penteado gratuita no cabeleireiro pessoal.
Masmorras
Como você sabe, as férias em Arinar são comemoradas em grande escala, portanto, durante a celebração do aniversário, os requisitos obrigatórios de reputação para entrar nas masmorras dedicadas "Torre de Berengar", "Jardim Corrompido", "Cupinzeiro", "Árvore das Estações", "Tecnópolis" e "Toca dos Vagabundos do Mar" serão removidos! Além disso, para acessar a masmorra dedicada "Coliseu dos Campeões", o primeiro nível da guilda em todos os níveis de dificuldade será suficiente.
Em homenagem ao aniversário, acessórios antigos únicos com poder físico / mágico e bônus "Resistência" e "Robustez" foram adicionados às masmorras do nível de dificuldade mítico!
Torre de Berengar (nível recomendado - 20):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 18 e 20
Jardim Corrompido (nível recomendado - 22):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 22
Cupinzeiro (nível recomendado - 24):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 24
Árvore das Estações (nível recomendado - 26):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 26
Tecnópolis (nível recomendado - 28):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 28
Toca dos Vagabundos do Mar (nível recomendado - 30):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 30 e 32
Masmorra "Coliseu dos Campeões"
Nível de dificuldade fácil (nível recomendado - 20):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 22
Nível de dificuldade normal (nível recomendado - 22):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 24
Nível de dificuldade difícil (nível recomendado - 24):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 26
Nível de dificuldade heróico (nível recomendado - 26):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 28
Nível de dificuldade mítico (nível recomendado - 28):
- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 30
Recompensas nas Masmorras: sem limite de nível de personagem.
Atualização de recompensas no Setor V de Ayvondil
Masmorra "Toca dos Vagabundos do Mar
Nível de dificuldade fácil (nível recomendado - 27):
- anéis de raridade única de nível 31
Nível de dificuldade normal (nível recomendado - 28):
- amuletos e capas de raridade única de nível 31
Nível de dificuldade difícil (nível recomendado - 29):
- armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de raridade única de nível 31
Nível de dificuldade heróico (nível recomendado - 30):
- armas de raridade única de nível 31
Baú pirata
- cintos de raridade única de nível31
- atualização dos acessórios do Almirante (capas, anéis e amuletos) de nível 31: os valores dos bônus "Dano Físico" e "Poder Mágico" foram corrigidos, e o bônus "Ira das Profundezas" foi adicionado. Agora os acessórios do Almirante receberam uma classe de raridade única.
Transporte entre ilhas
Em homenagem ao aniversário, há uma tarifa especial para deslocamento entre as ilhas de Arinar! Os capitães estão prontos para levá-lo a qualquer ilha, mesmo a mais remota, por apenas 1 moeda de ouro! Viaje sem limites!
Presentes
O que é um aniversário sem presentes? Cada jogador, independentemente do nível do personagem, ao entrar no jogo pela primeira vez receberá o Elixir de Vigor do Explorador, Bolso Extra, 10 Pergaminhos de Teletransporte e 10 Pergaminhos de Vida!
Outras Mudanças
- aumento na velocidade de movimento de todos os lacaios do jogo;
- o valor máximo dos bônus “Resistência” e “Robustez” foi limitado a 50%;
- Corrigido um bug com as habilidades do Encantador: a habilidade “Habilidades de Invocador” e a habilidade “Chamado”, aprimorada pela Relíquia Gelada da Crueldade, permitia causar o dobro de dano crítico ao interagir;
- Corrigido um bug em que havia uma desconexão ao interagir com slots vazios da interface de tintura de cabelo;
- Corrigido um bug em que, ao adicionar duas relíquias do mesmo tipo a uma habilidade, conquistas com relíquias eram contadas incorretamente;
- Corrigidos vários problemas de teclado em dispositivos Android OS 10-11-12:
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- corrigido um bug em que o campo de digitação aparecia com um atraso de 1-2 segundos após o aparecimento do teclado;
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- corrigido um bug da localização incorreta do campo de digitação nas orientações de tela horizontal e vertical de alguns dispositivos.
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Mais detalhes no Fórum Oficial.
Muitos segredos emocionantes estão escondidos sob o véu da história dos primeiros dias de Arinar... E embora os bravos homens explorem diligente e incansavelmente o vasto mundo, o número de mistérios é tão grande que os guerreiros estão em uma jornada perigosa! É hora de descobrir o que promete a véspera do 15º ano do grande confronto entre as Alianças!
À medida que o verão quente se aproxima, tanto os guerreiros destemidos quanto os pacíficos habitantes da cidade olham para o céu em busca de um novo sinal do Andarilho Branco. Os velhos dizem que as misteriosas Pedras Brancas, que traçavam o céu nos tempos antigos, mostravam ao mundo uma magia de poder extraordinário. Ondas mágicas ainda divergem por Arinar, abrindo portas anteriormente fechadas para aventureiros. Qual herói será o primeiro a pisar em território desconhecido?
PRÉVIA
Masmorras dedicadas de castelo
Batalhas ferozes entre as mais fortes alianças combatentes aconteceram mais de uma vez nas paredes dos grandes castelos de Ayvondil. E embora possuir um castelo dê vantagens inegáveis à guilda, as vastas terras do castelo ainda não foram totalmente exploradas, mesmo por proprietários influentes. É hora de mudar isso!
As lendas da Floresta Eterna dizem que os corredores subterrâneos do castelo, escondidos dos olhos dos habitantes, tornaram-se um refúgio para a nobreza derrubada. Os primeiros donos de fortalezas com exércitos aliados foram obrigados a se esconder nas masmorras muito antes das guildas de Arinar começarem a lutar pelo direito de possuir castelos, mas não perderam a esperança de retornar aos tronos capturados!
Extensas masmorras sob os castelos realmente existem, e isso não é mais uma lenda! Procure por masmorras no pátio do castelo, no entanto, lembre-se que cada uma das 5 masmorras só estará disponível após o término da captura do respectivo castelo e antes do início da captura do próximo. Assim, a cada semana a masmorra disponível mudará! Um cronômetro de contagem regressiva para o fechamento da masmorra, localizado acima da entrada ajudará você a planejar sua caminhada pelas masmorras com antecedência.
Apenas jogadores da mesma guilda poderão se juntar à batalha contra os apoiadores dos aristocratas desgraçados e derrotar seu líder, então é hora de ficarmos juntos! Boas notícias aguardam os jogadores da guilda que possui o castelo: durante eventos festivos, entrar na respectiva masmorra do castelo não requer Vigor do Explorador. Passe por sala após sala, reprimindo monstros e lembre-se de que para uma vitória incondicional e acesso ao chefe de cada uma das masmorras, você precisará limpar a masmorra por completo!
Talentos de classe. parte II
Na véspera do 15º ano do confronto da Aliança, os defensores de Arinar descobrirão mais uma vez os segredos do poder sem limites, incluido pelos sábios na árvore de talentos de classe! Pela primeira vez, você pode se familiarizar com o sistema de talentos que funciona em qualquer lugar de Arinar na atualização 10.0. Durante todo esse tempo, pouco a pouco os guerreiros coletaram conhecimento e, passo a passo, descobriram bônus únicos e melhorias nas habilidades de combate. Agora é hora de ver a continuação da Árvore de Talentos!
Talentos basicos
A continuação do ramo de talentos básicos será a mesma para todas as classes. Além dos talentos ofensivos e defensivos já familiares que receberam bônus aprimorados, o ramo atualizado incluirá novos talentos que aumentam a chance da ativação de relíquias e aumentam vários parâmetros do personagem!
Ofensivos
Raiva Animal: Nível I Aumenta o dano crítico das habilidades do personagem contra monstros do nível Normal em 1 \ 2 \ 3%.
Precisão: Nível II Melhora o parâmetro “Precisão” do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25%.
Ataque Poderoso: Nível II Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25%.
Raiva Animal: Nível II Aumenta o dano crítico das habilidades do personagem contra monstros de nível Forte em 1 \ 2 \ 3%.
Acerto Crítico: Nível II Melhora o parâmetro “Acerto critico” do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25%.
Acerto crítico de alto nível Aumenta o parâmetro máximo de “Acerto critico” do personagem em 1 \ 2 \ 3%.
Raiva Animal: Nível III Aumenta o dano crítico das habilidades do personagem contra monstros de nível Elite em 1 \ 2 \ 3%.
Especialista em relíquias ofensivas Aumenta a chance de acionamento de relíquias ofensivas em 1 \ 1,5 \ 2%.
Velocidade de Ataque: Nível II Aumenta o parâmetro "Velocidade de ataque" do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25 \ 1,5%.
Recarga de Habilidades: Nível II Aumenta o parâmetro "Recarga de Habilidades" do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25 \ 1,5%.
Raiva Animal: Nível IV Aumenta o dano crítico das habilidades do personagem contra monstros das classificações Mini-chefe, Chefe e Chefe de raide em 1 \ 2 \ 3%.
Penetração: Nível II Aumenta o parâmetro "Penetração" do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1%.
Defensivos
Fortificação animal: Nível I Reduz o dano recebido a um personagem por acerto crítico de monstros da classe Normal em 1 \ 2 \ 3%.
Evasão: Nivel II Aumenta o parâmetro “Evasão” do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25%.
Fortificação animal: Nível II Reduz o dano recebido a um personagem por acerto crítico de monstros da classe Forte em 1 \ 2 \ 3%.
Vigor: Nivel II Aumenta a saúde máxima do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25 \ 1,5%
Regeneração de saúde: Nivel I Aumenta o parâmetro “Regeneração de Saúde” do personagem em 3 \ 6 \ 9 \ 12 \ 15 pontos.
Fortificação animal: Nível III Reduz o dano recebido ao personagem por acertos críticos de monstros da classe Elite em 1 \ 2 \ 3%.
Especialista em relíquias defensivas Aumenta a chance de acionamento de relíquias defensivas em 1 \ 1,5 \ 2%.
Sabedoria: Nivel II Aumenta a energia máxima do personagem em 1 \ 1,5 \ 2 \ 2,5 \ 3%.
Regeneração de energia: Nivel I Aumenta o parâmetro “Regeneração de Energia” do personagem em 1 \ 2 \ 3 \ 4 \ 5 pontos.
Fortificação animal: Nível IV Reduz o dano recebido ao personagem por acerto crítico de monstros das classes Mini-Chefe, Chefe e Chefe de Raide em 1 \ 2 \ 3%.
Solidez: Nivel II Aumenta o parâmetro "Solidez" do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1%.
Talentos menores de classe
Nesta atualização, os talentos menores de classe também serão estendidos! Para aumentar as habilidades do seu personagem, aprenda os talentos básicos de ambos os ramos, ofensivo e defensivo e, em seguida, desbloqueie os talentos menores de classe localizados nos níveis centrais da Árvore de Talentos.
Primogenitos
Druida
- Suporte Elemental: Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%.
- Raizes punitivas: Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,2 \ 0,3 \ 0,5 seg.
Dançarino das Lâminas
- Contra ataque: Aumenta o poder da habilidade pelo dano físico do personagem em 2%.
- Transformação Mágica: Aumenta o poder do efeito da habilidade em 2 \ 4 \ 6%.
Guarda
- Arremetida poderosa: Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 2 \ 4 \ 6%.
- Resistência Natural: Aumenta o poder do efeito da habilidade em 2%.
Patrulheiro
- Flechas de Fogo: Aumenta a força do efeito Queimar” pela força física do personagem em 3 \ 6 \ 9%.
- Armadilha de Desaceleração: Aumenta a força do efeito que retarda o inimigo em 5%.
Escolhidos
Mago
- Sobrecarga: Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 1 \ 2 \ 3%.
- Olho de Dragão: Aumenta a força de um efeito de regeneração de energia em 1%.
Explorador
- Golpe Lacinante: Aumenta o poder da habilidade da força física do personagem em 1,5 \ 3 \ 4,5%.
- Golpe Exaustivo: Aumenta a duração do efeito “Atordoamento” da habilidade em 1 seg.
Sacerdote
- Marca Mística: Aumenta o poder de habilidade pelo poder mágico do personagem em 10%.
- Redenção: Aumenta o poder da habilidade pelo mágico do personagem em 3 \ 6 \ 9%.
Templário
- Soco perfurante: Aumenta o ganho de poder de habilidade pelo dano físico do personagem em 3 \ 6 \ 9%.
- Ensinamentos de Harad: Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 3%.
Paladino
- Estandarte de Harad: Aumenta o poder de habilidade pelo poder mágico do personagem em 3%.
- Escudo Sagrado: Aumenta o poder do efeito da habilidade em 2 \ 4 \ 6%.
Clãs das Montanhas
Bárbaro
- Derrota: Aumenta o poder de habilidade pela força física do personagem em 5% e o poder de habilidade pela força física do personagem no alvo com o debuff “Sangramento” em 5%.
- Fúria de Combate: Aumenta o poder de cura da habilidade em 1 \ 2 \ 3%.
Ladino
- Frenesi: Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o dano crítico do personagem em 3%.
- Técnica complicada: Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,2 \ 0,35 \ 0,5 seg.
Caçador
- Flecha Explosiva: Aumenta o poder de habilidade pela força física do personagem em 5%.
- Flecha da Confusão: Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 \ 0,6 \ 1 seg.
Xamã
- Totem de Fogo: Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 2 \ 4 \ 6%.
- Totem de Cura: Aumenta o poder de habilidade pelo poder mágico do personagem em 4%.
Cacique
- Frenesi: Aumenta o ganho de poder de habilidade pelo dano físico do personagem em 1 \ 1,5 \ 2%.
- Couro Robusto: Aumenta o poder do efeito da habilidade em 2%.
Proscritos
Encantador
- Fogo sobrenatural: Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 1 \ 2 \ 3%.
- Pacto Demoníaco: Aumenta o efeito da habilidade que reduz o dano contra monstros invocados em 2%.
Bruxo
- Poder do Relaxamento: Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o poder mágico do personagem em 3%.
- Efemero: Aumenta a duração do efeito “Lentidão” da habilidade em 0,2 \ 0,4 \ 0,6 seg.
Cavaleiro da Morte
- Furacão de aço: Aumenta o poder de habilidade pela força física do personagem em 5% e pelo poder mágico do personagem em 10%.
- Proteção Sanguinea: Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 \ 0,6 \ 1 seg.
Necromante
- Conexão fatídica: Aumenta o poder do efeito da habilidade em 2%.
- Pânico!: Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 \ 0,6 \ 1 seg.
Comum
Bênção Estelar O personagem recebe um ponto de desenvolvimento de habilidade adicional.
Talento Chave de classe
A Árvore de Talentos, criada pelos grandes sábios de Arinar, está repleta de muitas surpresas que estão prontas para serem reveladas apenas aos guerreiros mais incansáveis! Já com o lançamento da atualização 10.4, tendo estudado completamente os ramos ofensivo e defensivo, você poderá obter acesso imediato com três novos talentos chave de classe !
Bloco de talentos selecionável
A peculiaridade do bloco de talentos é que você não precisa estudar cada talento individualmente, pois o acesso a todos os três talentos se abre após o estudo do bloco. Você pode alternar livremente entre talentos dentro do bloco e adaptar as habilidades especializadas do seu personagem às necessidades de cada batalha, escolhendo um talento ativo. Ao mesmo tempo, talentos inativos não terão nenhum efeito sobre o personagem. Observe que a troca de talentos não está disponível durante a batalha!
Primogenitos
Druida
- Chakra natural: Aumenta a duração do monstro invocado pela habilidade “Suporte Elemental” em 4 segundos e sua saúde máxima em 25%.
- Impacto interno: Aumenta o tamanho da barreira da habilidade “Barreira de Cura” em 15% da saúde máxima do alvo.
- Raiva profunda: A habilidade “Raizes punitivas” também impõe um efeito negativo no inimigo por 5 segundos. ao causar dano. Este efeito reduz o parâmetro “Recarga de Hbailidades” do alvo em 15%. O dano da habilidade é aumentado em 15%.
Dançarino das Lâminas
- Golpe arrebatador: Enquanto a habilidade "Poder das Lâminas" estiver ativa, cada ataque automático bem-sucedido tem 35% de chance de causar dano adicional a outro alvo aleatório em um raio de 1 metro. Dano de ataque extra reduzido em 40%.
- Bastião Ancestral: O tamanho do escudo da habilidade "Transformação Mágica" é aumentado em 15% da saúde máxima do personagem.
- Ataque desenfreado: Depois de usar a habilidade “Investida”, o personagem ganha um buff por 3 segundos. O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 30%.
Guarda
- Animação da caça: Enquanto a habilidade “Roubo de Poder” estiver ativa, o personagem ganha um buff adicional após cada ataque básico bem sucedido contra monstros por 5 segundos. O efeito aumenta o parâmetro “Velocidade de Ataque” em 15% e aumenta a duração da habilidade em 4 segundos.
- Harmonia interna: Durante a duração da habilidade "Resistência Natural", o personagem ganha um adicional de 2% do parâmetro "Resistir" cada vez que resiste a efeitos negativos, mas não mais que 10%. Aumenta a duração da habilidade em 4 segundos.
- Sudário Enfraquecido: Quando um personagem sob a influência da habilidade "Fortificação" sofre dano, um efeito negativo é aplicado ao inimigo atacante por 3 segundos. Este efeito reduz a “Penetração” em 3,5% e a velocidade de movimento em 10%.
Patrulheiro
- Salva de fogo: Ao causar dano com a habilidade “Saraivada de Flechas”, há 25% de chance de aplicar o debuff “Queimando” ao inimigo por 9 segundos. O efeito causa dano mágico periódico em 33% da força física do personagem a cada 3 segundos. Aumenta o raio de dano da habilidade em 1 metro.
- Lotos sangrentos: A habilidade “Tiro Vingativo” não pode ser bloqueada ou esquivada.
- Intangibilidade: O efeito positivo da habilidade "Amargura" aumenta adicionalmente o parâmetro "Evasão" do personagem em 1%. O personagem ganha um efeito de habilidade adicional ao se esquivar de ataques. O efeito não ocorre mais de uma vez a cada 2 segundos.
Escolhidos
Mago
- Energia excessiva: A habilidade "Olho de Dragão" aumenta o dano de habilidade do personagem ou aliado em 20%. Cada uso de uma habilidade que causa dano drena 5% de sua energia máxima.
- Relâmpago dividido: A habilidade "Sobrecarga" não aplica mais um debuff ao inimigo. Ataques automáticos agora explodem ao redor do personagem, causando 50% do Poder Mágico do personagem como dano mágico a todos os inimigos em um raio de 2 metros.
- Fluxo de feitiçaria: Aumenta a duração do buff da habilidade "Enobrecimento" em 4 segundos. A cada 2 segundos a eficácia da habilidade é reduzida em 10%.
Explorador
- Dor intoxicante: Se o personagem tiver a habilidade "Fúria interior", ele recebe 65% menos dano de todos os ataques e também recebe 40% menos cura de habilidades e do parâmetro "Roubo de vida". A cada 2 segundos, o nível de saúde do personagem é reduzido para 30% do máximo.
- Violencia de sangue: A habilidade "Sede de Sangue" também restaura a saúde do personagem no valor de 2% do máximo por cada efeito de sangramento no inimigo, mas não mais que 10%.
- Gravidade reversa: A habilidade "Atração" não puxa mais o inimigo em direção ao personagem. Agora, ao usar a habilidade, o personagem se move até o alvo e recebe um buff por 8 segundos. O efeito aumenta o parâmetro "Resistência" do personagem em 20%.
Sacerdote
- Entendimento: Matar um inimigo com a habilidade "Desforra" permite que você reutilize a habilidade sem recarregar, e o personagem recebe um buff por 4 segundos. Este efeito aumenta o Tempo de Recarga das Habilidades do personagem em 25%.
- Ilusão de salvação: Se o alvo não estiver se movendo quando o efeito "Ameaça Ardilosa" terminar, ele receberá o debuff Atordoamento por 2 segundos.
- Arrependimento: Se o efeito da habilidade "Redenção" remover 3 ou mais efeitos negativos do alvo, ele restaurará 10% da saúde máxima do mesmo.
Templário
- Queimadura de luz: A habilidade "Marcado pelo Sol" também aplica um debuff a todos os inimigos por 8 segundos. Este efeito aumenta em 8% o dano crítico recebido pelo alvo.
- Força da fé: A habilidade "Estátua de Deity" também absorve parte do dano de habilidades com dano instantâneo. Aumenta a saúde máxima da estátua em 30%.
- Iluminação pela verdade: O efeito da habilidade "Touch of Truth" funciona instantaneamente. A duração do debuff é reduzida em 1,5 segundos.
Paladino
- Ensinamento sagrado: O efeito da habilidade "Escudo Sagrado" aumenta adicionalmente o dano causado aos monstros em 15% durante a duração da habilidade.
- Influência externa: O efeito da habilidade "Força interior" aumenta adicionalmente a cura recebida pelo personagem das habilidades em 2,5%, dependendo da saúde perdida.
- Patrocínio da luz: O efeito positivo da habilidade "Defesa de Luz" aumenta adicionalmente a quantidade máxima de energia em 10% e a velocidade de regeneração de energia em 5% para o personagem e seus aliados.
Clãs da Montanha
Bárbaro
- Fúria: Se um personagem tiver uma arma de duas mãos equipada enquanto a habilidade "Força do Berserker" estiver ativa, ele receberá adicionalmente um bônus de armas de uma mão. Aumenta a duração do efeito positivo da habilidade em 4 segundos.
- Resistência persistente: O personagem também acumula um efeito da habilidade "Pele de Pedra" ao aparar o dano do inimigo. O efeito de habilidade do dano Bloqueado ou Aparado não é acumulado mais do que uma vez a cada 2 segundos.
- Derramamento de sangue: A habilidade "Grito de Guerra" adicionalmente aplica o debuff "Sangramento" a todos os inimigos por 9 segundos. O efeito causa dano periódico igual a 33% da força física do personagem a cada 3 segundos.
Ladino
- Tornado de lâminas: Cada vez que a habilidae "Ricochete" causa dano a um inimigo, um alvo aleatório adicional é atingido.
- Infatigabilidade: Tem 50% de chance de re-utilizar a habilidade "Salto ardiloso" sem recarregar. O dano da habilidade é reduzido em 70%.
- Desejo de matar: As habilidades e ataques automáticos do personagem são garantidos de causar dano crítico ao atacar um inimigo com menos de 15% de sua saúde máxima durante a duração da habilidade "Extermínio".
Caçador
- Tiro simplificado: A habilidade "Flecha Guia" não pode ser bloqueada ou esquivada.
- Agilidade: Se o personagem se esquivar de um ataque enquanto a habilidade "Bênção das Montanhas" estiver ativa, a duração do efeito positivo da habilidade será aumentada em 1 segundo. O efeito não ocorre mais de uma vez a cada 4 segundos.
- Ponta de flecha envenenada: Enquanto Instintos da Montanha estiver ativo, seus ataques básicos bem-sucedidos têm 20% de chance de infligir Envenenamento no inimigo por 9 segundos. O efeito causa dano periódico igual a 33% do poder físico do personagem a cada 3 segundos.
Xamã
- Carga estática: Aumenta o dano da habilidade "Escudo de Raios" em 20% e sua chance de ativação em 15%.
- Favor dos espíritos: Se o alvo da habilidade "Totem de Cura" tiver menos de 30% de sua saúde máxima, a habilidade restaurará adicionalmente 10% da saúde máxima do alvo.
- Tutela dos Ancestrais: Durante a Purificação xamânica, o alvo recebe 15% a mais de cura de habilidade.
Cacique
- Fúria da Fauna: A habilidade "Ajuda dos Clãs" permite que você acumule 2 buffs de uma vez ao usar as habilidades do clã correspondente. Aumenta a duração do efeito "Poder do Clã" em 4 segundos.
- Uivo persistente: Aumenta a duração do efeito positivo da habilidade "Apoio da Matilha" em 4 segundos. A cada 2 segundos o efeito da habilidade é reduzido em 10%.
- Astúcia Bestial: O personagem é teletransportado para o ponto onde o monstro invocado pela habilidade "Maldição" desapareceu. Após o teletransporte, todos os inimigos dentro do raio de 2 metros ao redor dos inimigos do personagem receberão dano no valor de 70% do poder mágico do personagem.
Proscritos
Encantador
- A Face da Morte: O alvo da habilidade "Conhecimento do Homem Morto" ganha um debuff adicional por 10 segundos. Este efeito aumenta em 12% o dano crítico recebido pelo alvo.
- Laços da vida: Enquanto a habilidade "Pacto Demoníaco" estiver ativa, o personagem redireciona uniformemente 13% do dano recebido para todos os monstros invocados pela habilidade "Chamado". O dano redirecionado é multiplicado por 5.
- Abraço da Escuridão: A habilidade "Aferroamento" também impõe um efeito negativo em todos os oponentes. O efeito reduz a defesa física e mágica dos alvos em 20% pela duração da habilidade. Aumenta o poder de lentidão da habilidade em 13%.
Bruxo
- Vírus Absoluto: O efeito da habilidade "Efemero", quando usado, tem 80% de chance de se aplicar a um alvo adicional, 50% de chance de dois alvos adicionais, ou 20% de chance de três alvos adicionais dentro de 2 metros do alvo original.
- Cicatriz da Escuridão: A habilidade "Grimório" adicionalmente impõe um efeito negativo no alvo por 12 segundos. Este efeito aumenta em 12% o dano crítico recebido pelo alvo.
- Barreira de Energia: O efeito da habilidade "Poder do relaxamento" absorve adicionalmente 25% do dano recebido pelo personagem. Para cada 60 de dano absorvido, o personagem perde 5 de energia. O efeito para de funcionar se o nível de energia do personagem for reduzida abaixo de 30% do máximo.
Cavaleiro da Morte
- Deleitando-se em Sangue: 2 segundos depois de usar a habilidade "Furacão de Aço", ela será acionada novamente. Quando acionada novamente, a habilidade causa 15% do dano original e cura 100% do dano causado.
- Generosidade mortal: A habilidade "Aura de ódio" aplica um bônus de habilidade adicional a 4 aliados em um raio de 3 metros. Força do efeito reduzida em 50%.
- Uivo dos Mortos: A habilidade "Chamado da Morte" também impõe um efeito negativo em todos os inimigos por 8 segundos. Este efeito aumenta em 8% o dano crítico recebido pelo alvo.
Necromante
- Peste: A habilidade "Infecção" também impõe um efeito negativo por 5 segundos. O efeito reduz a velocidade de movimento do alvo em 25%. Aumenta a chance de aplicar um efeito da habilidade em um alvo afetado pela habilidade "Conexão Fatidica" em 15%.
- Limpeza de Pragas: O efeito da habilidade "Escudo Venenoso" remove adicionalmente 1 efeito negativo do alvo a cada 4 segundos.
- Ecos de Terror: Se o efeito da habilidade "Pânico" foi interrompido por causar dano, o efeito será transferido para outro alvo aleatório dentro de uma certa distancia. A duração do efeito não é atualizada.
E para tornar o processo de aprendizado de novos talentos o mais produtivo possível, com o lançamento da atualização 10.4, a quantidade máxima possível de Conhecimento que um personagem poderá ter, será aumentada de 50.000 para 75.000! Lembramos que durante os testes, a descrição e o funcionamento de alguns talentos podem mudar! Vamos falar sobre todas as mudanças no lançamento.
Atualização do menu de habilidades
O que aconteceria, se habilidades militares e habilidades de combate, pudessem predeterminar o resultado de um duelo? Ao se preparar para as batalhas, é especialmente importante ter em mãos uma ferramenta conveniente para gerenciar o potencial de combate do seu personagem. É por isso que, com o lançamento da atualização 10.4, melhorias significativas aguardam o menu de habilidades do personagem!
Conjunto de Habilidades
Em primeiro lugar, o jogo terá a capacidade de criar conjuntos de habilidades e escolher a build de seu personagem dependendo da situação do jogo. Cada conjunto contém dados sobre os níveis de desenvolvimento de habilidades básicas e de especialista, habilidades especiais disponíveis, assim como informações sobre o conjunto de habilidades de combate que não são de classes (falaremos sobre isso abaixo).
Para personagens de nível 1 a 17, apenas um conjunto de habilidades estará disponível e a capacidade de criar um segundo conjunto será aberta quando o herói atingir o nível 18. Personalize as habilidades do personagem ao seu gosto e alterne entre os conjuntos, mas lembre-se: habilidades ativas serão desabilitadas se a habilidade tiver um nível diferente após alterar o conjunto. Você poderá alternar instantaneamente entre os conjuntos de habilidades, no entanto, se houver habilidades em recarga no conjunto ao alternar (excluindo habilidades especiais), a duração da alteração do conjunto será de 5 segundos. Além disso, a troca de conjunto de habilidades não estará disponível durante o combate!
Ainda nesta atualização, a operação com relíquias também receberá uma melhoria adicional: você poderá selecionar relíquias ativas individualmente para cada conjunto de habilidades.
Aba "Habilidades de classe"
Vamos falar um pouco mais sobre a estrutura do menu do conjunto de habilidades. Você já notou que todas as habilidades de classe disponíveis do personagem, assim como as habilidades especiais, agora estão localizadas em uma aba? O acesso a habilidades de especialista e o aumento da eficiência do seu herói agora também podem ser feitos diretamente no menu!
Além disso, a partir de agora, as habilidades de especialista estarão disponíveis para uso, mesmo que não sejam alocados 10 pontos de desenvolvimento para habilidades básicas. No entanto, o estudo de habilidades especializadas, ou seja, seu aprimoramento, neste caso, ainda não estará disponível.
Aba “Habilidades extracurriculares”
A aba com informações sobre habilidades "sem classe" agora consiste em dois blocos: uma coleção de habilidades extracurriculares, que contém todas as habilidades "sem classe" disponíveis do seu personagem e um kit de combate. A coleção de habilidades extracurriculares exibirá todas as habilidades que não são exclusivas de classes pertecentes ao herói . O kit de combate tem 15 espaços que você pode preencher com habilidades extracurriculares de sua coleção, individualmente para cada conjunto. Ao mesmo tempo, habilidades extracurriculares fora do conjunto de combate não estarão disponíveis para uso e não terão nenhum efeito no personagem.
Também notamos que o gerenciamento de habilidades usando os botões de ação rápida ficou mais fácil, e o sistema de dicas e notificações ajudará você a usar o menu atualizado com o máximo de conveniência. E, finalmente, agora você pode redefinir os pontos de habilidade individualmente para cada conjunto com um simples clique no botão do cabeçalho!
Na véspera do aniversário do jogo, o misterioso poder das Pedras Brancas novamente atrai inexoravelmente os corajosos viajantes do tempo! Nos dias crepusculares da Primeira Guerra pela Lança, muitos perigos espreitam, e os monstros e vilões são especialmente ferozes e implacáveis. Mas talvez seja a atual geração de guerreiros que está destinada a mudar o curso da história de Arinar?
Conquistas
Não perca a oportunidade única de ganhar 3 novas conquistas de guilda lendárias e glorificar sua aliança militar em Arinar! Observe que você só pode reabastecer a coleção de sua guilda com esses talentos durante os eventos festivos.
Além disso, com a descoberta de novos talentos de classe, a conquista “Potencial oculto” receberá um novo nível de desenvolvimento, e o guerreiro mais talentoso poderá obter uma nova conquista lendária!
9ª Temporada de Atividades
Logo após o lançamento da atualização, a 9ª Temporada de Atividades começará no jogo! Explore o passado de Arinar completando missões diárias e semanais e receba recompensas únicas, incluindo uma maneira especial de se mover! Você sempre pode descobrir a lista de missões disponíveis, assim como acompanhar seu progresso no Centro de Atividades.
E para os proprietários do Passe de Batalha, um ramo adicional de recompensas exclusivas estará disponível, incluindo novos trajes incríveis! Além disso, os donos de Passe de Batalha terão acesso a:
- espaços adicionais com missões diárias e semanais;
- uma recompensa adicional após a conclusão de todos os níveis;
- acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido;
- a agradável oportunidade de fazer mudanças de penteado grátis no cabeleireiro pessoal.
Ayvondil. Melhorias
Com a atualização 10.4, explorar as terras de Ayvondil ficará muito mais fácil! As inovações vão acelerar a passagem da ilha e chegar mais rápido ao conteúdo de alto nível. Assim, a chance de dropar itens de missão ao completar algumas tarefas será aumentada para 100%, e o tempo de renascimento de alguns monstros alvo e objetos interativos será reduzido para 20-40 segundos. Além disso, o número de itens necessários ao completar missões foi reduzido significativamente, e um sistema atualizado de marcadores de dicas no mapa permitirá que você conclua tarefas e missões diárias muito mais rapidamente.
Menu de acesso rápido
Com o lançamento da atualização 10.4, o número de espaços disponíveis para habilidades/itens no menu de acesso rápido aumentou para 10!
Outras mudanças
- Melhorada a mecânica da habilidade “Globo mágico da guilda”: agora a globo invocado reduz o poder físico e mágico de todos os inimigos em um raio de 3/4/5 metros do globo em 60/70/80%. O valor de reduzir o poder físico e mágico a cada 2 segundos reduz em 1%;
- a exibição do valor máximo foi adicionada à janela para visualização de informações sobre o bônus do item;
- melhoria na exibição visual da janela de dicas no jogo;
- animação aprimorada e efeito visual de aura consertada nas seguintes habilidades:
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- Poder do Paraíso (Templário)
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- Fortificação (Guarda)
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- Poder das Lâminas (Dançarino das Laminas)
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- Exacerbação (Explorador)
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- Poder Solar (Explorador)
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- Saturação (Cavaleiro da Morte)
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- Poder Sombrio (Necromante)
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- Postura de Combate (Caçador)
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- Tiro Certeiro (Patrulheiro)
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- Aura de Valor (Sacerdote)
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- Aura de Fogo (Mago)
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- Poder de Relaxamento (Bruxo)
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- Frenesi (Ladino)
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- Pacto Demoníaco (Encantador)
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- Reflexos do Gato (Cacique)
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Para maiores informações sobre Evento Global “Sombras do Passado”, Evento Global "Chegada dos Tlalocs", Evento de aliança em uma área dedicada "Batalha da Ilha de Clamont", Evento de guilda no território GvG “Planalto em Ebulição” e Eventos de guilda no mundo aberto, visite o tópico oficial da pŕevia no Fórum Oficial.