menu

Warspear Online 10.4: Tempo de descobertas

Atualização 10.4: Tempo de descobertas

O Warspear Online está comemorando o aniversário de 14 anos! Participe da comemoração: explore masmorras desconhecidas, obtenha novos talentos, participe de fortes batalhas, descubra os segredos do passado de Arinar e pegue seus presentes!

O que está à sua espera na atualização 10.4 “Tempo de Descobertas”?

Atualização do menu de habilidade:

Ayvondil, Melhorias:

Outras alterações:

Evento Global “Sombras do Passado”

Em Ayvondil, as pedras brancas caíram do céu novamente! Use seu poder mágico para viajar no tempo e veja por si mesmo a ascensão das facções Legião e Sentinela! Para isso, cada jogador de nível 5 ou superior, que estiver no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberá as seguintes recompensas:

Cada um dos quatro esconderijos antigos pode conter sorrisos colecionáveis atualizados com imagens de personagens das quatro facções, e um dos trajes únicos “Maradish” ou “Valariya” estão esperando os sortudos no baú para o estágio final!

Tempo de reinício: 16 horas a partir do início da primeira etapa no dia 09.06 às 22:05 no horário de Brasília.

Evento Global “Chegada dos Tlalocs”

Os Tlalocs novamente apelam aos guerreiros de Arinar por ajuda, mas eles retribuirão a ajuda em espécie! Viaje no tempo e ajude os Tlalocs a sobreviver aos momentos mais dramáticos da história desse povo! Para isso, cada jogador de nível 5 ou superior, que estiver no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberá as seguintes recompensas:

Todos os baús de Tlaloc contêm sorrisos sem rosto colecionáveis e novos sorrisos com Snorlar, e no baú do último estágio você pode encontrar o raro traje "Eeyecatl"!

Tempo de reinício: 16 horas a partir do início da primeira etapa em 09.06. 14:05 no horário de Brasília.

Além disso, nos baús de ambos os eventos você pode encontrar:

9ª Temporada de atividades “Abertura Epochal”

A temporada festiva de atividades dedicada ao aniversário do jogo começará logo após o lançamento da atualização! A 9ª temporada das atividades “Abertura Epochal” durará de 12 de junho, 19:00 Horário de Brasília à 24 de julho,19:00 Horário de Brasília. Você pode ver as missões diárias e semanais, que são selecionadas com base no nível do seu personagem, e a lista de recompensas no Centro de Atividades. Vamos lhe contar um segredo, nesta temporada você encontrará muitas recompensas dignas, incluindo buffs valiosos, lacaios úteis, bem como uma nova habilidade pré-histórica e um traje festivo grátis!

Os proprietários do Passe de Batalha receberão recompensas ainda mais valiosas e surpresas agradáveis com um slot de recompensa adicional, além de aproveitar os seguintes benefícios:

Masmorras

Como você sabe, as férias em Arinar são comemoradas em grande escala, portanto, durante a celebração do aniversário, os requisitos obrigatórios de reputação para entrar nas masmorras dedicadas "Torre de Berengar", "Jardim Corrompido", "Cupinzeiro", "Árvore das Estações", "Tecnópolis" e "Toca dos Vagabundos do Mar" serão removidos! Além disso, para acessar a masmorra dedicada "Coliseu dos Campeões", o primeiro nível da guilda em todos os níveis de dificuldade será suficiente.

Em homenagem ao aniversário, acessórios antigos únicos com poder físico / mágico e bônus "Resistência" e "Robustez" foram adicionados às masmorras do nível de dificuldade mítico!

Torre de Berengar (nível recomendado - 20):

Jardim Corrompido (nível recomendado - 22):

Cupinzeiro (nível recomendado - 24):

Árvore das Estações (nível recomendado - 26):

Tecnópolis (nível recomendado - 28):

Toca dos Vagabundos do Mar (nível recomendado - 30):

Masmorra "Coliseu dos Campeões"

Nível de dificuldade fácil (nível recomendado - 20):

Nível de dificuldade normal (nível recomendado - 22):

Nível de dificuldade difícil (nível recomendado - 24):

Nível de dificuldade heróico (nível recomendado - 26):

Nível de dificuldade mítico (nível recomendado - 28):

Recompensas nas Masmorras: sem limite de nível de personagem.

Atualização de recompensas no Setor V de Ayvondil

Masmorra "Toca dos Vagabundos do Mar

Nível de dificuldade fácil (nível recomendado - 27):

Nível de dificuldade normal (nível recomendado - 28):

Nível de dificuldade difícil (nível recomendado - 29):

Nível de dificuldade heróico (nível recomendado - 30):

Baú pirata

Transporte entre ilhas

Em homenagem ao aniversário, há uma tarifa especial para deslocamento entre as ilhas de Arinar! Os capitães estão prontos para levá-lo a qualquer ilha, mesmo a mais remota, por apenas 1 moeda de ouro! Viaje sem limites!

Presentes

O que é um aniversário sem presentes? Cada jogador, independentemente do nível do personagem, ao entrar no jogo pela primeira vez receberá o Elixir de Vigor do Explorador, Bolso Extra, 10 Pergaminhos de Teletransporte e 10 Pergaminhos de Vida!

Outras Mudanças

Mais detalhes no Fórum Oficial.


Muitos segredos emocionantes estão escondidos sob o véu da história dos primeiros dias de Arinar... E embora os bravos homens explorem diligente e incansavelmente o vasto mundo, o número de mistérios é tão grande que os guerreiros estão em uma jornada perigosa! É hora de descobrir o que promete a véspera do 15º ano do grande confronto entre as Alianças!

À medida que o verão quente se aproxima, tanto os guerreiros destemidos quanto os pacíficos habitantes da cidade olham para o céu em busca de um novo sinal do Andarilho Branco. Os velhos dizem que as misteriosas Pedras Brancas, que traçavam o céu nos tempos antigos, mostravam ao mundo uma magia de poder extraordinário. Ondas mágicas ainda divergem por Arinar, abrindo portas anteriormente fechadas para aventureiros. Qual herói será o primeiro a pisar em território desconhecido?

PRÉVIA

Masmorras dedicadas de castelo

Batalhas ferozes entre as mais fortes alianças combatentes aconteceram mais de uma vez nas paredes dos grandes castelos de Ayvondil. E embora possuir um castelo dê vantagens inegáveis à guilda, as vastas terras do castelo ainda não foram totalmente exploradas, mesmo por proprietários influentes. É hora de mudar isso!

As lendas da Floresta Eterna dizem que os corredores subterrâneos do castelo, escondidos dos olhos dos habitantes, tornaram-se um refúgio para a nobreza derrubada. Os primeiros donos de fortalezas com exércitos aliados foram obrigados a se esconder nas masmorras muito antes das guildas de Arinar começarem a lutar pelo direito de possuir castelos, mas não perderam a esperança de retornar aos tronos capturados!

Extensas masmorras sob os castelos realmente existem, e isso não é mais uma lenda! Procure por masmorras no pátio do castelo, no entanto, lembre-se que cada uma das 5 masmorras só estará disponível após o término da captura do respectivo castelo e antes do início da captura do próximo. Assim, a cada semana a masmorra disponível mudará! Um cronômetro de contagem regressiva para o fechamento da masmorra, localizado acima da entrada ajudará você a planejar sua caminhada pelas masmorras com antecedência.

Apenas jogadores da mesma guilda poderão se juntar à batalha contra os apoiadores dos aristocratas desgraçados e derrotar seu líder, então é hora de ficarmos juntos! Boas notícias aguardam os jogadores da guilda que possui o castelo: durante eventos festivos, entrar na respectiva masmorra do castelo não requer Vigor do Explorador. Passe por sala após sala, reprimindo monstros e lembre-se de que para uma vitória incondicional e acesso ao chefe de cada uma das masmorras, você precisará limpar a masmorra por completo!

Talentos de classe. parte II

Na véspera do 15º ano do confronto da Aliança, os defensores de Arinar descobrirão mais uma vez os segredos do poder sem limites, incluido pelos sábios na árvore de talentos de classe! Pela primeira vez, você pode se familiarizar com o sistema de talentos que funciona em qualquer lugar de Arinar na atualização 10.0. Durante todo esse tempo, pouco a pouco os guerreiros coletaram conhecimento e, passo a passo, descobriram bônus únicos e melhorias nas habilidades de combate. Agora é hora de ver a continuação da Árvore de Talentos!

ws-arvore-talentos-parte2

Talentos basicos

A continuação do ramo de talentos básicos será a mesma para todas as classes. Além dos talentos ofensivos e defensivos já familiares que receberam bônus aprimorados, o ramo atualizado incluirá novos talentos que aumentam a chance da ativação de relíquias e aumentam vários parâmetros do personagem!

Ofensivos

Raiva Animal: Nível I Aumenta o dano crítico das habilidades do personagem contra monstros do nível Normal em 1 \ 2 \ 3%.

Precisão: Nível II Melhora o parâmetro “Precisão” do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25%.

Ataque Poderoso: Nível II Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25%.

Raiva Animal: Nível II Aumenta o dano crítico das habilidades do personagem contra monstros de nível Forte em 1 \ 2 \ 3%.

Acerto Crítico: Nível II Melhora o parâmetro “Acerto critico” do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25%.

Acerto crítico de alto nível Aumenta o parâmetro máximo de “Acerto critico” do personagem em 1 \ 2 \ 3%.

Raiva Animal: Nível III Aumenta o dano crítico das habilidades do personagem contra monstros de nível Elite em 1 \ 2 \ 3%.

Especialista em relíquias ofensivas Aumenta a chance de acionamento de relíquias ofensivas em 1 \ 1,5 \ 2%.

Velocidade de Ataque: Nível II Aumenta o parâmetro "Velocidade de ataque" do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25 \ 1,5%.

Recarga de Habilidades: Nível II Aumenta o parâmetro "Recarga de Habilidades" do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25 \ 1,5%.

Raiva Animal: Nível IV Aumenta o dano crítico das habilidades do personagem contra monstros das classificações Mini-chefe, Chefe e Chefe de raide em 1 \ 2 \ 3%.

Penetração: Nível II Aumenta o parâmetro "Penetração" do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1%.

Defensivos

Fortificação animal: Nível I Reduz o dano recebido a um personagem por acerto crítico de monstros da classe Normal em 1 \ 2 \ 3%.

Evasão: Nivel II Aumenta o parâmetro “Evasão” do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25%.

Fortificação animal: Nível II Reduz o dano recebido a um personagem por acerto crítico de monstros da classe Forte em 1 \ 2 \ 3%.

Vigor: Nivel II Aumenta a saúde máxima do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1 \ 1,25 \ 1,5%

Regeneração de saúde: Nivel I Aumenta o parâmetro “Regeneração de Saúde” do personagem em 3 \ 6 \ 9 \ 12 \ 15 pontos.

Fortificação animal: Nível III Reduz o dano recebido ao personagem por acertos críticos de monstros da classe Elite em 1 \ 2 \ 3%.

Especialista em relíquias defensivas Aumenta a chance de acionamento de relíquias defensivas em 1 \ 1,5 \ 2%.

Sabedoria: Nivel II Aumenta a energia máxima do personagem em 1 \ 1,5 \ 2 \ 2,5 \ 3%.

Regeneração de energia: Nivel I Aumenta o parâmetro “Regeneração de Energia” do personagem em 1 \ 2 \ 3 \ 4 \ 5 pontos.

Fortificação animal: Nível IV Reduz o dano recebido ao personagem por acerto crítico de monstros das classes Mini-Chefe, Chefe e Chefe de Raide em 1 \ 2 \ 3%.

Solidez: Nivel II Aumenta o parâmetro "Solidez" do personagem em 0,5 \ 0,75 \ 1%.

Talentos menores de classe

Nesta atualização, os talentos menores de classe também serão estendidos! Para aumentar as habilidades do seu personagem, aprenda os talentos básicos de ambos os ramos, ofensivo e defensivo e, em seguida, desbloqueie os talentos menores de classe localizados nos níveis centrais da Árvore de Talentos.

Primogenitos

Druida

Dançarino das Lâminas

Guarda

Patrulheiro

Escolhidos

Mago

Explorador

Sacerdote

Templário

Paladino

Clãs das Montanhas

Bárbaro

Ladino

Caçador

Xamã

Cacique

Proscritos

Encantador

Bruxo

Cavaleiro da Morte

Necromante

Comum

Bênção Estelar O personagem recebe um ponto de desenvolvimento de habilidade adicional.

Talento Chave de classe

A Árvore de Talentos, criada pelos grandes sábios de Arinar, está repleta de muitas surpresas que estão prontas para serem reveladas apenas aos guerreiros mais incansáveis! Já com o lançamento da atualização 10.4, tendo estudado completamente os ramos ofensivo e defensivo, você poderá obter acesso imediato com três novos talentos chave de classe !

Bloco de talentos selecionável

A peculiaridade do bloco de talentos é que você não precisa estudar cada talento individualmente, pois o acesso a todos os três talentos se abre após o estudo do bloco. Você pode alternar livremente entre talentos dentro do bloco e adaptar as habilidades especializadas do seu personagem às necessidades de cada batalha, escolhendo um talento ativo. Ao mesmo tempo, talentos inativos não terão nenhum efeito sobre o personagem. Observe que a troca de talentos não está disponível durante a batalha!

Primogenitos

Druida

Dançarino das Lâminas

Guarda

Patrulheiro

Escolhidos

Mago

Explorador

Sacerdote

Templário

Paladino

Clãs da Montanha

Bárbaro

Ladino

Caçador

Xamã

Cacique

Proscritos

Encantador

Bruxo

Cavaleiro da Morte

Necromante

E para tornar o processo de aprendizado de novos talentos o mais produtivo possível, com o lançamento da atualização 10.4, a quantidade máxima possível de Conhecimento que um personagem poderá ter, será aumentada de 50.000 para 75.000! Lembramos que durante os testes, a descrição e o funcionamento de alguns talentos podem mudar! Vamos falar sobre todas as mudanças no lançamento.

Atualização do menu de habilidades

O que aconteceria, se habilidades militares e habilidades de combate, pudessem predeterminar o resultado de um duelo? Ao se preparar para as batalhas, é especialmente importante ter em mãos uma ferramenta conveniente para gerenciar o potencial de combate do seu personagem. É por isso que, com o lançamento da atualização 10.4, melhorias significativas aguardam o menu de habilidades do personagem!

Conjunto de Habilidades

Em primeiro lugar, o jogo terá a capacidade de criar conjuntos de habilidades e escolher a build de seu personagem dependendo da situação do jogo. Cada conjunto contém dados sobre os níveis de desenvolvimento de habilidades básicas e de especialista, habilidades especiais disponíveis, assim como informações sobre o conjunto de habilidades de combate que não são de classes (falaremos sobre isso abaixo).

Para personagens de nível 1 a 17, apenas um conjunto de habilidades estará disponível e a capacidade de criar um segundo conjunto será aberta quando o herói atingir o nível 18. Personalize as habilidades do personagem ao seu gosto e alterne entre os conjuntos, mas lembre-se: habilidades ativas serão desabilitadas se a habilidade tiver um nível diferente após alterar o conjunto. Você poderá alternar instantaneamente entre os conjuntos de habilidades, no entanto, se houver habilidades em recarga no conjunto ao alternar (excluindo habilidades especiais), a duração da alteração do conjunto será de 5 segundos. Além disso, a troca de conjunto de habilidades não estará disponível durante o combate!

Ainda nesta atualização, a operação com relíquias também receberá uma melhoria adicional: você poderá selecionar relíquias ativas individualmente para cada conjunto de habilidades.

Aba "Habilidades de classe"

Vamos falar um pouco mais sobre a estrutura do menu do conjunto de habilidades. Você já notou que todas as habilidades de classe disponíveis do personagem, assim como as habilidades especiais, agora estão localizadas em uma aba? O acesso a habilidades de especialista e o aumento da eficiência do seu herói agora também podem ser feitos diretamente no menu!

Além disso, a partir de agora, as habilidades de especialista estarão disponíveis para uso, mesmo que não sejam alocados 10 pontos de desenvolvimento para habilidades básicas. No entanto, o estudo de habilidades especializadas, ou seja, seu aprimoramento, neste caso, ainda não estará disponível.

Aba “Habilidades extracurriculares”

A aba com informações sobre habilidades "sem classe" agora consiste em dois blocos: uma coleção de habilidades extracurriculares, que contém todas as habilidades "sem classe" disponíveis do seu personagem e um kit de combate. A coleção de habilidades extracurriculares exibirá todas as habilidades que não são exclusivas de classes pertecentes ao herói . O kit de combate tem 15 espaços que você pode preencher com habilidades extracurriculares de sua coleção, individualmente para cada conjunto. Ao mesmo tempo, habilidades extracurriculares fora do conjunto de combate não estarão disponíveis para uso e não terão nenhum efeito no personagem.

Também notamos que o gerenciamento de habilidades usando os botões de ação rápida ficou mais fácil, e o sistema de dicas e notificações ajudará você a usar o menu atualizado com o máximo de conveniência. E, finalmente, agora você pode redefinir os pontos de habilidade individualmente para cada conjunto com um simples clique no botão do cabeçalho!

Na véspera do aniversário do jogo, o misterioso poder das Pedras Brancas novamente atrai inexoravelmente os corajosos viajantes do tempo! Nos dias crepusculares da Primeira Guerra pela Lança, muitos perigos espreitam, e os monstros e vilões são especialmente ferozes e implacáveis. Mas talvez seja a atual geração de guerreiros que está destinada a mudar o curso da história de Arinar?

Conquistas

Não perca a oportunidade única de ganhar 3 novas conquistas de guilda lendárias e glorificar sua aliança militar em Arinar! Observe que você só pode reabastecer a coleção de sua guilda com esses talentos durante os eventos festivos.

Além disso, com a descoberta de novos talentos de classe, a conquista “Potencial oculto” receberá um novo nível de desenvolvimento, e o guerreiro mais talentoso poderá obter uma nova conquista lendária!

9ª Temporada de Atividades

Logo após o lançamento da atualização, a 9ª Temporada de Atividades começará no jogo! Explore o passado de Arinar completando missões diárias e semanais e receba recompensas únicas, incluindo uma maneira especial de se mover! Você sempre pode descobrir a lista de missões disponíveis, assim como acompanhar seu progresso no Centro de Atividades.

E para os proprietários do Passe de Batalha, um ramo adicional de recompensas exclusivas estará disponível, incluindo novos trajes incríveis! Além disso, os donos de Passe de Batalha terão acesso a:

Ayvondil. Melhorias

Com a atualização 10.4, explorar as terras de Ayvondil ficará muito mais fácil! As inovações vão acelerar a passagem da ilha e chegar mais rápido ao conteúdo de alto nível. Assim, a chance de dropar itens de missão ao completar algumas tarefas será aumentada para 100%, e o tempo de renascimento de alguns monstros alvo e objetos interativos será reduzido para 20-40 segundos. Além disso, o número de itens necessários ao completar missões foi reduzido significativamente, e um sistema atualizado de marcadores de dicas no mapa permitirá que você conclua tarefas e missões diárias muito mais rapidamente.

Menu de acesso rápido

Com o lançamento da atualização 10.4, o número de espaços disponíveis para habilidades/itens no menu de acesso rápido aumentou para 10!

Outras mudanças

Para maiores informações sobre Evento Global “Sombras do Passado”, Evento Global "Chegada dos Tlalocs", Evento de aliança em uma área dedicada "Batalha da Ilha de Clamont", Evento de guilda no território GvG “Planalto em Ebulição” e Eventos de guilda no mundo aberto, visite o tópico oficial da pŕevia no Fórum Oficial.