menu

Temporada 8: “Nova Esperança”

Temporada 8: Nova Esperança

Como vocês sabem, os heróis de verdade não sabem o que é cansaço e estão sempre prontos para as façanhas! Na nova temporada de atividades, que já está para começar em Arinar, todos encontrarão um teste do seu agrado! Travessias perigosas em masmorras, exterminação de monstros, batalhas intensas na arena, uma porção de paz do artesão e outras missões diárias e semanais estão à sua espera no Centro de Atividades. Lembre-se de que, às 19.00 BRT, as missões diárias mudam e o progresso das missões não finalizadas é zerado. O mesmo ocorre com missões semanais todos os domingos às 19.00 BRT.

E os troféus de combate? Nesta temporada, os heróis aguardam o incrível traje do “Bandido”, a habilidade mítica “Rapidez do Dragão”, lacaios exclusivas, o Livro do Esquecimento, auxílios úteis e estilos de cabelo de verão, emoticons colecionáveis, mais seções de depósito, conhecimentos e vários outros troféus, incluindo o incomparável “Baú da Impunidade”!

Os baús podem conter:

Trajes:

Visuais decorativos da Floresta Eterna e Terras Amaldiçoadas

Assim como:

Habilidade “Rapidez do Dragão”

Experimente a incrível agilidade do dragão mítico e torne-se o ser mais rápido na grande Arinar! A habilidade não pode ser usada durante eventos de guilda, captura do castelo, batalhas de arena e áreas subaquáticas. A habilidade está disponível até o fim da temporada.

Tudo pronto para trabalhar duro e ganhar o máximo possível de recompensas? Então, obtenha o Passe de Batalha, que abrirá mais uma gama de recompensas exclusivas para você:

E, depois de concluir todos os níveis na temporada de atividades, mais um espaço com uma recompensa será aberto para os que tiverem o passe de batalha! Obtenha um “Baú da Impunidade” exclusivo a cada 40 pontos recebidos um número ilimitado de vezes até o final da temporada!

A temporada começará no dia 8 de maio, às 19.00 BRT, e durará até dia 12 de junho, às 19.00 BRT.