menu

Primavera 2021

Primavera 2021

Atualização 9.3: Segredos da Escola de Magia

Data da atualização: 18/Mar/2021

As portas da Escola de Magia estão reabrindo para você! Duas áreas mágicas totalmente incríveis estão prontas para aceitar todos os alunos sedentos por novos conhecimentos. Durante 4 semestres, você estudará a Magia da Ilusão, que lhe permitirá invocar poderosos guerreiros em seu auxílio, e Animagiс, graças ao qual você mesmo pode se transformar em uma espécie de animal.

A Escola de Magia mais uma vez abre suas portas!

As portas da Escola de Magia estão reabrindo para você! Duas áreas mágicas totalmente incríveis estão prontas para aceitar todos os alunos sedentos por novos conhecimentos.

Durante 4 semestres, você estudará a Magia da Ilusão, que lhe permitirá convocar poderosos guerreiros em seu auxílio, e a Animagia, graças ao qual você mesmo pode se transformar em uma espécie de animal. Estudar poderia ser ainda mais interessante? Claro que não! Mas, além da emocionante preparação para testes e exames, você também terá que desvendar o emaranhado de crimes misteriosos que acontecem na Escola e, em geral, se divertir muito na Ilha Bem-aventurada!

ANÚNCIO DA ILHA BEM-AVENTURADA

(Problemas técnicos)

NOVO SEMESTRE, NOVO DIRETOR!

Como nossos queridos leitores se lembram bem, a grandiosa inauguração da Escola de Magia, ocorrida há um ano, quase se transformou em um desastre para todo o reino. Mas o pior foi evitado. O covarde Serpentus que conspirou contra nosso amado Rei da Primavera foi exposto e há rumores de que ele está desencarnado. Querendo compensar os danos causados à Escola pelo traidor, a resplandecente esposa de Sua Majestade, a sábia e bela Malvadora, carregou sobre seus ombros frágeis um fardo pesado, ocupando a cadeira de diretor. E a nossa publicação não tem dúvidas de que a Malvadora será capaz não só de garantir a mais alta qualidade do processo educacional, mas também de salvar os alunos de surpresas desagradáveis, que tanto enriqueceram o semestre anterior.

PROFESSOR - PARECE ORGULHOSO!

Este ano, não apenas novos alunos, mas também novos professores passaram do limite da Escola! Por iniciativa de Malvadora, o leque de disciplinas estudadas foi seriamente ampliado: incluiu disciplinas importantes e necessárias como numerologia, tasseomancia, astroquímica, críquete mágico, bem como Magia das Ilusões e Animagia. Nosso correspondente conseguiu obter breves comentários de professores sobre as duas últimas disciplinas. "O que posso te dizer?" - Julius Ripp, o professor de Animagia, acabou por ser muito cortês. “Em primeiro lugar, gostaria de expressar a minha gratidão à realizadora Malvadora pela honra que me dispensou. Quero garantir-lhe que farei o meu melhor para corresponder a esta confiança. Animagia é uma disciplina importante que pode despertar em uma alma jovem as qualidades anteriormente adormecidas que tanto nos faltam na vida cotidiana ”, Sr. Ripp disse as últimas palavras com um sorriso deslumbrante. Claudius Librarius, o professor de Magia de Ilusão, era muito menos falador. Nossa publicação cita seu comentário na íntegra: “Fora do caminho! Ainda tenho que me preparar para a palestra!" Bem, esperamos que os alunos apreciem seus novos professores.

DO QUE A ESCOLA ESTÁ FALANDO

Enquanto isso, nosso correspondente não deixou de notar que rumores muito perturbadores estão se espalhando dentro das paredes da Escola. O estudante, que desejou manter o anonimato, disse ao repórter que tem um amigo que conhece o aluno, que viu com seus próprios olhos como uma certa Besta, supostamente vivendo nas catacumbas secretas da Escola, atacou um dos alunos - e é como se isso estivesse longe de ser o primeiro ataque. Nossa publicação se absterá de quaisquer comentários - e não apenas porque tende a considerar essas histórias uma invenção de uma imaginação frágil. Expressamos nossa sincera confiança de que a radiante Malvadora será capaz de lidar com qualquer problema da Escola de Magia, seja ele imaginário ou real.

Missões Festivas

Durante o percurso da história, você descobrirá muitos segredos da Escola de Magia, que podem levá-lo a investigações perigosas. Ainda assim, boas notas são o mais importante, então não pare de se preparar para os testes e exames. Para a conclusão bem-sucedida do semestre, como recompensa, você pode receber não apenas habilidades passivas, mas também ativas, descritas no anúncio de atualização. No entanto, certifique-se de ter reputação suficiente com os Mestres da Ilusão e Animagia, porque esta é a única maneira de obter acesso ao desafio final.

Por completar todas as missões da história, você será recompensado com os sorrisos colecionáveis "Sapo travesso" e "Verde imprudente".

No enredo, você passará por 2 cursos de mágica, cada um dividido em 2 semestres, após os quais você terá um teste e uma prova. Conforme você estuda, você não só descobrirá novos aspectos do desenvolvimento da magia, mas também descobrirá quem está por trás dos ataques a alunos e professores da Escola. Portanto, não boceje, de repente pode haver alguma evidência bem debaixo do seu nariz!

Mas, por mais excitante que seja investigar crimes, você não deve se esquecer dos estudos, porque para concluir o ano com sucesso, você precisa ganhar reputação suficiente com os Mestres da Ilusão e Animagia. Conclua as tarefas diárias que o ajudarão a lidar com essa tarefa com mais rapidez. Além disso, a cada semestre, as tarefas se tornarão mais numerosas, porém, também se tornará mais arriscado e mais difícil concluí-las.

Primeiramente, você será saudado com tarefas simples relacionadas à compreensão e consolidação dos fundamentos da magia, bem como às necessidades econômicas da Escola. Mas então você tem que mergulhar em um nível avançado de conhecimento e, por exemplo, aprender entidades mágicas na Floresta Negra ou lutar bravamente contra criaturas assustadoras.

Lembre-se de que a reputação precisa ser conquistada por meio de tarefas diárias, e a participação na batalha com chefes de raid, matar monstros no evento GvG ou completar masmorras dedicadas só vai acelerar o processo!

Reputação

Quando você se forma, fica com 15.000 pontos de reputação no bolso, que você pode gastar em experiência e reputação para outras facções ou melhorar suas habilidades de artesanato. Não se esqueça, você sempre pode continuar a ganhar sua reputação mágica na Ilha Bem-aventurada!

Além disso, os seguintes buffs podem ser comprados do NPC Avaris por 250 unidades de reputação dos Mestres da Ilusão e Animagia cada:

Duração do Buff - 18 horas.

Educação

Os alunos que concluíram o primeiro ano antes ingressarão facilmente no processo educacional imediatamente. Mas para os recém-chegados à Escola de Magia, vamos lembrar como o estudo para feiticeiros é estruturado.

Você precisa completar 2 cursos de Magia. Conforme seus estudos progridem, você terá acesso a testes após o primeiro semestre de cada curso e provas após o segundo. Além disso, tendo passado com sucesso no teste escolar, você alcançará um novo nível de conhecimento (aluno ou especialista) e receberá um bônus de habilidade passiva.

Ilusão: Aprendiz (habilidade passiva) A Magia das Ilusões permite que você não apenas veja a verdadeira essência das coisas, mas também mude sua aparência como quiser. O poder sobre as Ilusões abre o caminho para tesouros desconhecidos para as mentes inquisitivas dos buscadores.

Bônus:

Ilusão: Especialista (habilidade passiva) Somente magísteres que dominaram o conhecimento secreto em sua totalidade podem desvendar as mais complexas ilusões. Para esses magos, não há portas trancadas - eles sempre encontrarão o que está escondido.

Bônus:

Sussurro de serpente (habilidade ativa) Feiticeiros experientes são capazes de invocar os naga, guerreiros poderosos que também são versados no domínio das ilusões, para ajudar. Um mago que ganhou o favor das nagas não tem medo nem mesmo das provações mais severas.

Animagia: Aprendiz (habilidade passiva) Animagia é a habilidade de assumir a forma animal enquanto aumenta seu próprio poder e agilidade muitas vezes. Os animagos são caçadores habilidosos e resistentes que não param por nada na perseguição de uma presa.

Bônus:

Animagia: Especialista (habilidade passiva) Os especialistas em animagia têm um dom secreto para assumir a forma de criaturas aladas e híbridas. Não há obstáculos que eles não possam superar - e nenhum tesouro que eles tenham medo de obter.

Bônus:

Metamorfose (habilidade ativa)

A arte da Metamorfose tirou o melhor da Magia das Ilusões e da Animagia. Ao aplicar a Metamorfose, um mago pode assumir a forma de uma besta que se move rapidamente ou criar uma cópia fantasmagórica ao cair em uma emboscada.

Após cada teste e provas aprovadas com sucesso, o símbolo de habilidade passiva correspondente aparecerá acima da cabeça do personagem. Não se esqueça de que você pode desativar a exibição de marcadores de status no menu de informações.

Reputação com os Mestres da Ilusão e Animagia

Para que o processo educacional progrida e você receba as cobiçadas admissões aos exames e testes, após os quais poderá continuar seus estudos, você terá que ganhar a quantidade de reputação necessária junto aos Mestres da Ilusão e Animagia.

Complete missões diárias, participa de batalhas com chefes de raid ou chefes no evento GvG e frequentemente dá uma olhada nas Masmorras da Ilha Bem-Aventurada para acumular rapidamente a reputação necessária. Mas não se esqueça de que em uma jornada solo pelas masmorras você não pode ganhar mais de 600 reputação por dia. O máximo que você pode coletar é 15.000.

Lembre-se de que após a conclusão do treinamento, a reputação não desaparece em lugar nenhum, mas se tornará sua nova moeda, pela qual este ano você pode comprar não apenas experiência de personagem, reputação com qualquer facção de Arinar, experiência em artesanato, mas também buffs especiais. Basta entrar em contato com o Mestre Avaris na capital e escolher!

Masmorras Solo

Pronto para embarcar em uma jornada arriscada pela biblioteca da velha escola? Você tem que descer para novas masmorras solo para completar uma importante tarefa do Malvadora. Esta é a única maneira de você ter a chance de parar os incidentes de pesadelo no território da Escola!

Malvadora agora só pode confiar em seus alunos, então você é o único a cumprir sua tarefa e encontrar o próprio "Livro das Antigas Criaturas Mágicas". Tente caminhar rapidamente pelas salas para chegar ao tomo mágico, onde pode estar escondida uma pista sobre o monstro que está atacando na Escola. Mas tenha cuidado, porque o próprio livro pode pular em você!

Armazenamento de artefato I (nível recomendado - 6):

Armazenamento de artefato II (nível recomendado- 12):

Armazenamento de artefato III (nível recomendado - 16):

Armazenamento de artefato IV (nível recomendado - 20):

Armazenamento de artefato V (nível recomendado - 24):

Armazenamento de artefato VI (nível recomendado - 28):

Armazenamento de artefato VII (nível recomendado - 32):

Além disso, em todas as masmorras você pode encontrar:

Por cada conclusão, o herói receberá 60 pontos de reputação dos Mestres da Ilusão e Animagia, mas não mais do que 600 pontos de reputação por dia.

Alunos diligentes que concluíram dois novos cursos terão a oportunidade de abrir adicionalmente todos os tesouros dos Mestres dentro do Calabouço, nos quais você pode encontrar:

Tesouro das Ilusões Aprendiz

Tesouro de Ilusões Especialista

Tesouro da Animagia Aprendiz

Tesouro da Animagia Especialista

Além disso:

Chance de recompensa nas masmorras: nível recomendado +1 (ou abaixo)

Evento Global “Vida em Pedra”

Quem entre nós não se meteu nessas situações em que tentamos o nosso melhor, e você sabe o resto? E quando a brilhante ideia de salvar a Escola, do professor Júlio, foi tentada, algo deu errado.

Agora você tem que passar por seis estágios para lidar com o Golem, que de repente virou para o lado negro!

Participe de uma reunião geral para resgatar a Escola, onde você precisa levar o fragmento da Estrela da Manhã para o Golem adormecido a fim de acordá-lo para proteger os alunos e professores. No entanto, você deve ter cuidado, porque o próprio Golem tem planos completamente diferentes...

Qualquer jogador, começando no nível 2, que esteve presente no território de conclusão do evento por pelo menos 30 segundos, no momento de sua conclusão com sucesso, receberá a recompensa:

Em cada um dos seis baús você pode encontrar sorrisos colecionáveis com um monstro engraçado, raposas fofas, papagaios legais e um misterioso cheshire, bem como:

E o baú do último estágio pode conter o traje único de Golem!

Hora de reinício do evento - no cronograma: 02:05, 08:05, 14:05, 20:05 Horário de Brasília (BR-Tourmaline: 00:05, 06:05, 10:05, 18:05 Horário de Brasília).

Primeira fase "Asneiras alquímicas"

Em conexão com os terríveis ataques de monstros aos alunos, Julius Ripp - o professor de Animagia - sugeriu que a Malvadora revivesse um antigo golem. Esta criatura mágica uma vez defendeu a velha Escola de Magia, mas depois que ela foi fechada, o golem mergulhou no sono eterno e seu coração foi arrancado do peito. O coração do golem é um fragmento da Estrela da Manhã que iluminou Arinar nos dias anteriores ao sol e à lua. Claudius Librarius - o professor de Ilusões - encontrou a localização exata do fragmento na Floresta Negra, mas o caminho até lá é perigoso e uma poção ajudará a protegê-lo da magia maligna. A poção requer três ingredientes: a essência das luzes mágicas covardes, a carne dos cogumelos hábeis e a erva ritual venenosa. Esses ingredientes vão se complementar perfeitamente, mas a poção feita com eles é uma mistura maluca, e se você adicionar muitos dos ingredientes ao caldeirão - tudo pode acontecer! Para neutralizar os efeitos negativos dos ingredientes, coloque as raízes da nobre mandrágora no caldeirão - isto é, se você aguentar, é claro!

Segundo estágio, “Reino das Ilusões”

A localização exata do fragmento da estrela da manhã está oculta por uma poderosa ilusão. Claudius Librarius conseguiu identificar a localização de onde as criaturas da floresta levaram o fragmento, mas vai demorar uma revelação para remover a ilusão. Use seu poder e dissipar o véu mágico em torno dos habitantes da Floresta Negra. Talvez um deles o leve ao fragmento!

Terceiro estágio “Clubfoot Messenger”

Julius se transformou em um enorme urso e agora está levando o fragmento da Estrela da Manhã para longe das criaturas da floresta! No entanto, os servos do mal das trevas estão tentando detê-lo e obter o poderoso artefato de volta. Proteja Julius em seu caminho e derrube os aracnomantes e seus assustadores servos semelhantes a aranhas sem medo!

Quarto estágio “Ritual do Lobo”

Julius entende que a força do urso não é suficiente para carregar o fragmento, então ele quer dar o fragmento a alguma criatura poderosa para que eles possam carregá-lo. O Animago decide se transformar em um lobo roxo, mas esse feitiço é muito difícil - para Júlio reencarnar, o Espírito do Lobo deve ser derrotado!

Quinto estágio “Forças Elementares”

O fragmento está ocioso há muito tempo e perdeu parte de seu poder mágico. Ele precisa ser carregado. Para fazer isso, você terá que se voltar para o conhecimento do passado e se lembrar da ciência do sol, da lua, do astral e das trevas. A magia do sol exigirá que você acenda as tigelas usando a energia das luzes do sol. A magia da lua dará ao fragmento seu poder se você ajudar os guardas da lua a derrotar os trogloditas da floresta que abriram caminho até o pátio da escola. A magia astral carregará o fragmento quando houver serpes astrais mortos na pedra ritual. A magia negra das trevas tornará o fragmento mais poderoso se os magos sapos da floresta e seus patronos - os magos sombrios - forem removidos do pátio da escola! No entanto, lembre-se de que há quem queira ficar com o fragmento para si e, portanto, Júlio, que agora está tirando o fragmento, deve ser constantemente protegido!

Sexto estágio “Guarda de Pedra”

Quando o coração do golem foi removido, ele não adormeceu como esperado, mas apenas perdeu a capacidade de se mover. Por muitos anos, ele ficou imóvel na praça e sentiu tudo o que estava acontecendo ao seu redor. Viu a Escola de Magia fechada e abandonada; viu o prédio que deveria proteger desmoronar sob o peso dos anos; viu Serpentus vir e fazer da escola um instrumento de sua má vontade. A natureza do golem foi distorcida ao longo dos anos, e sua alma de pedra colocou um sinal de igualdade entre os magos sombrios e todos os magos. Quando Júlio colocou o fragmento da Estrela da Manhã carregado no peito do golem, o guardião de pedra decidiu descarregar toda a raiva que havia se acumulado nele em qualquer pessoa que visse. Aquele que deveria guardar e proteger a escola se tornou um perigo para seus habitantes, o que significa que a única saída é puxar o fragmento mais uma vez e esperar até que alguém apareça com uma maneira de subjugar o antigo guardião.

Tempo de reinicialização: 6 horas após o início da primeira etapa.

Evento de guilda no território GvG “Ameaça das Profundezas”

Coisas ruins vêm em pares. E, além dos ataques a alunos e professores, surgiu a ameaça de destruição total da Escola. Guerreiros, é hora de se preparar para a reunião de guildas! Você tem que lutar contra monstros subterrâneos, que representam um perigo considerável para toda a ilha.

Enquanto tramas e intrigas são tecidas na superfície, monstros terríveis - presas de pedra - estão se multiplicando nas profundezas do firmamento da terra. Há muito tempo, as presas de pedra foram criadas para proteger a Lâmina Iviral - uma enorme espada fantasmagórica que repousa no subsolo. Esta espada é muito poderosa e, ironicamente, ela própria representa um perigo para seus guardas, razão pela qual as presas de pedra a protegem com especial rigor. O mais poderoso deles, as presas de pedra elementais, sentiram a ameaça à lâmina vindo de algum lugar na superfície, da escola de magia que Serpentus havia reaberto no ano passado. Foi então que conceberam um plano insidioso - roer o solo sob a escola, para que todo o edifício caísse, direto para a armadilha preparada. Wickedora, treinada para sentir as menores flutuações de energias mágicas, desvendou os planos das presas de pedra e agora convoca as poderosas guildas para lidar com esses monstros!

Para concluir o evento com sucesso, sua guilda deve matar quaisquer três chefes e pronto. Mas tudo é simples à primeira vista, porque você definitivamente não pode prescindir armadilhas. Uma vez no território do evento, você não encontrará imediatamente um único monstro, mas encontrará 12 altares incomuns. Esses altares são necessários para que você possa invocar chefes, enquanto enfraquece sua força. Para fazer isso, mate jogadores em locais com altares, enchendo-os com as almas dos mortos. E, após a ativação de três altares localizados nas proximidades, uma das presas de pedra aparecerá. Você pode, é claro, negligenciar a matança, mas então os monstros virão por si mesmos e ficarão muito mais furiosos. Portanto, é aconselhável não hesitar, mas derramar imediatamente o sangue do inimigo para pacificar o monstro primeiro.

Além disso, no território do evento, é possível encontrar estelas especiais, que por um curto espaço de tempo impõem o efeito de invisibilidade ao personagem. Isso ajudará a fazer emboscadas ou apenas se esconder dos inimigos. Você também pode aumentar significativamente sua força se tocar na lâmina de Iviral, que está escondida bem no centro. Mas cuidado, está bem guardado!

Hora de reinicialização: dentro do cronograma

Evento de guilda no território dedicado “Corredores Esquecidos”

Serpentus deixou para trás um presente insidioso - uma bola de ônix preenchida com a energia das trevas. Como você poderia esperar, essa energia encontrou uma saída e começou a se espalhar para todos que se encontravam nos porões da escola, incluindo até ratos, aranhas e até moscas. A Escola inteira já está ameaçada, porque o perigo se espalha muito rápido. Apresse-se com as forças de seu sindicato para impedir a invasão das trevas.

Uma vez lá dentro, não se deixe enganar pela atitude amigável das criaturas ao redor. Eles estão todos infectados! Portanto, em vez disso, tente purificá-los da influência das trevas, porque quanto mais coágulos você derrotar, mais rápido encontrará o caminho para o covil do mal. Use a ajuda dos sapos-guia La Gushes, pois eles vivem nesses corredores há muito tempo e vão te mostrar o caminho certo.

Primeira fase “Exorcizando as Trevas”

Quando Serpentus estava preparando seu ritual e seus planos ainda não haviam sido revelados, ele colocou uma grande quantidade de energia negra na Bola de Ônix. Os seguidores que fizeram um juramento de lealdade ao orbe Onyx se tornariam condutores de energia negra e subjugariam todos os outros poderes mágicos à magia negra. Os planos do diretor não estavam destinados a dar frutos. No entanto, a energia das trevas que foi investida no orbe não desapareceu. Libertado, ele foi para os porões da escola, onde ferveu e se mexeu, refletido em espelhos mágicos, absorvendo e infectando qualquer criatura viva que encontrasse em seu caminho.

Segundo estágio "Mortalha Sombria"

Por fim, tendo ganho poder suficiente, a energia se transformou no Sudário Sombrio, um monstro hediondo que se prepara para punir os responsáveis pela morte de seu criador e a interrupção do ritual. A mortalha anseia por poder sobre a magia, pois esse é o desejo colocado nela por seu criador; é uma das últimas criações de Serpentus, seu legado assustador. Destrua-o ou ele subjugará todos os outros poderes mágicos!

A energia das trevas só se multiplica, preenchendo todo o território dos porões da escola. Não há tempo a perder, você precisa chegar ao centro do mal o mais rápido possível para acabar com este pesadelo!

Chefes de Raid

A investigação certamente o levará ao monstro que apavora toda a Escola. Mas, depois de vencê-lo, não se apresse em relaxar, porque o criminoso não está realmente sozinho e outra prova o aguarda. Este será o teste mais importante de seu novo conhecimento mágico!

Após cada exame, você enfrentará adversários formidáveis para impedir crimes e salvar o processo educacional. Os guerreiros mais poderosos deixarão o campo de batalha com recompensas, mas absolutamente todos os personagens que participaram da batalha receberão a reputação de Mestres da Ilusão e Animagia.

Chefe de Raid no Corredor Errante

Qualquer jogador do grupo que derrotar o primeiro chefe da raid tem a garantia de receber uma arma real única de nível 28!

Outros membros do grupo podem receber:

Livro de habilidades de fortalecimento mágico - aumenta a defesa mágica do personagem em 20% e diminui o dano mágico recebido no personagem de ataques automáticos em 10% quando a saúde atual é reduzida para 30% em comparação com o máximo.

Tempo de reaparecimento: 4 horas.

Raid Boss na Torre Antiga

Na Torre Antiga, você encontrará alguém que definitivamente não esperava ver lá! Mas não se deixe confundir por esse encontro por um segundo, pois o vilão principal estará na sua frente e você deve destruí-lo a qualquer custo! Além disso, no final, alguém do grupo que enfrentou o chefe tem a garantia de receber uma arma real única de nível 30.

O resto dos membros do grupo têm a oportunidade de se tornarem proprietários dos seguintes prêmios:

Livro de habilidades de endurecimento físico - aumenta a defesa física do personagem em 20% e diminui o dano físico recebido em um personagem de um ataque automático em 10% quando a saúde atual é reduzida para 30% em comparação ao máximo.

Tempo de reaparecimento: 4 horas.

Habilidade de férias

Uma habilidade especial de férias será adicionada a cada jogador apenas durante a celebração como um fiel assistente mágico. Observe que essa habilidade não pode ser usada em batalhas na Arena!

Ajuda do La Gush: Entre seus irmãos, La Gush se destaca por suas habilidades de combate à magia e pela habilidade de curar no campo de batalha.

Mas isso não é tudo!

Com a Atualização 9.3, para jogadores de nível 6 e acima, uma Temporada de Atividades é aberta, com a ajuda da qual você pode passar um tempo útil e receber recompensas adicionais por isso.

Temporada 1: Os testes do Rei

Lembramos que com a atualização 9.3, o jogo abrirá o acesso à Temporada de Atividades com um conjunto individual de missões diárias e semanais, graças às quais você poderá encher sua bolsa com recompensas úteis e realmente raras. A temporada começa em 28 de março às 19:00 Horário de Brasília e vai até 10 de maio às 19:00 Horário de Brasília.

Informações completas sobre a temporada estarão disponíveis no Centro de Atividades localizado no Menu de Acesso Rápido. Volte sempre para não perder a oportunidade de ganhar pontos, que podem ser trocados por recompensas posteriormente.

A temporada de atividades é um conjunto individual de missões do jogo com progresso e recompensas concedidas por um determinado número de pontos.

As missões podem ser diárias ou semanais e ter um certo nível de dificuldade. Pela conclusão bem-sucedida da missão, o jogador recebe pontos especiais - fichas de ouro. Tenha cuidado, porque as tarefas diárias mudam às 19:00 (Horário de Brasília) e você perderá o progresso de uma missão inacabada! Também acontece com tarefas semanais todos os domingos 19:00 (Horário de Brasília).

As missões em si podem ser completamente diferentes: matar vários monstros ou completar tarefas de construção, causar danos na arena ou passar por uma masmorra dedicada. Você pode encontrar uma lista de tarefas disponíveis no Centro de atividades localizado no Menu de acesso rápido. Além disso, se a missão especificada não for adequada para você, ela pode ser substituída por Moedas Milagrosas.

Ao coletar o número necessário de pontos durante a temporada, você pode coletar sua merecida recompensa. Quanto mais pontos - mais bônus agradáveis você pode coletar! Todos os prêmios podem ser vistos no mesmo Centro de Atividades.

Passe de Batalha

Mas se você quiser ainda mais, pode comprar um passe premium especial, que dará acesso a um número maior de prêmios, entre os quais há premios absolutamente únicos. O passe premium é válido apenas para a temporada atual e aplica-se apenas ao personagem que realizou a ativação.

Você encontrará uma grande seleção de recompensas diferentes, que também podem ser significativamente expandidas se você usar o Passe de Batalha. Durante a temporada, você pode obter:

Reputação dos Magos da Ilusão e da Animagia:

Buffs (dura até o final da temporada):

Trajes:

Penteados:

Sorrisos:

Baús:

Elixir do vigor do explorador:

Lacaios:

Conquistas

Haverá 12 novas conquistas de feriado disponíveis na Ilha Bem-Aventurada durante o seu tempo na Escola e em Honra ao Rei da Primavera. Quando você conseguir todos eles, você desbloqueará os sorrisos engraçados colecionáveis "O que está acontecendo?" e "Algo aconteceu". Além disso, lembre-se de que você pode se inscrever na história de Arinar ganhando uma das 5 novas Conquistas Lendárias.

Artesanato

Os habilidosos artesãos de Arinar encontrarão tarefas de artesanato para a produção de armas corpo-a-corpo e de longo alcance de eventos exclusivos de níveis 10-30, disponíveis apenas durante a Honra ao Rei da Primavera!

Mas observe que a fabricação mudou um pouco este ano: você não precisa mais de Catalisadores de energia para fabricar sua Arma do evento, mas agora precisa usar dois dos mesmos itens para acionar o desafio de fabricação.

MAPA MASMORRAS

Para facilitar você a localizar as Masmorras, abaixo disponibilizados o mapa da ilha com a localização exata de cada masmorra. Mapas recebemos em um grupo de jogadores:

Menu

As mudanças também afetaram a interface do jogo: uma nova seção de "Informações" aparecerá no menu, onde agora você pode habilitar / desabilitar não apenas a exibição de informações gerais (nome, nível, guilda, mapa, marcadores de status), mas também os exibição de dano recebido/cura, e também barras de saúde sobre monstros e objetos destrutíveis. Agora você mesmo escolhe as informações que deseja ver.

Além disso, tornou-se possível proibir um personagem de trocar com outros jogadores.

Guildas

A aba “Minha Guilda” também mudou: agora você pode descobrir facilmente quantas pessoas da sua guilda estão atualmente no jogo, já que o contador online apareceu ao lado do nome. Também foram adicionados botões com uma opção de classificação: além da classificação usual pelo número de Pontos de Guilda, agora você tem a capacidade de classificar por online ou classificação de todos os membros da Guilda.

A janela com informações sobre a Guilda também foi atualizada: agora, ao visualizar, o símbolo da Aliança é exibido acima do nome da Guilda, e um bloco com conquistas lendárias foi adicionado na parte inferior.

Presentes

O ano letivo promete ser difícil, então a Wickedora e o Rei da Primavera decidiram agradar absolutamente a todos os alunos com bons presentes! Cada personagem jogável, independentemente do nível, ao entrar no jogo pela primeira vez receberá o Elixir de Vigor do Explorador, Cache de Minion e 10 Pergaminhos de Vida. Além disso, todos os jogadores de nível 18 ou acima também irão receber um Livro do Esquecimento.

P.S.: Todas as mudanças nas habilidades que foram introduzidas após o teste serão anunciadas em um futuro próximo. Todas as informações relevantes estarão lá.

Vejo você na ilha!